Arecont Vision apresenta nova geração de câmeras MegaBall

Listen to this article

Há modelos 1080p, de 1.2, 3 ou 5 MP com filtro IR mecânico

A Arecont Vision anunciou o lançamento da segunda geração de câmeras MegaBall que unem desempenho otimizado com uma estética inovadora. Essas câmeras para interiores estão disponíveis em várias versões com resoluções de 1080p, 1.2, 3 ou 5 megapixels. A linha combina um filtro de infravermelho mecânico dia/noite com lentes P-iris integradas, para aplicações com condições de baixa iluminação e WDR em alguns modelos 1080p ou 3 MP.

Para imagens coloridas sem a utilização de infravermelho, o modelo de 1.2MP Stellar oferece a sensibilidade para capturar detalhes em condições próximas da total escuridão. Para oferecer capacidades de trabalho com pouca iluminação, um modo Binning está disponível nos modelos de 3MP e 5 MP.

Os modelos de infravermelho MegaBall G2 vão com um iluminador infravermelho ajustável integrado, oferecendo imagens claras em cenas extremamente escuras, além de permitir ajustar manual o nível de intensidade do IR.

Para aplicações que precisam que a câmera seja montada em locais muito próximo aos objetos, uma lente manual opcional com sistema panomórfico ImmerVision Enables oferece visualizações em 180º e 360º em um modelo de 5MP.

Uma entrada para cartão SD opcional suporta cartões de até 32GB para o armazenamento local das imagens. A alimentação das câmeras pode ser feita através de PoE ou com um cabo 12-48V DC/24V AC.

As câmeras utilizam codificação H.264 e são compatíveis com padrões Onvif Profile S e PSIA, com uma interface intuitiva, rápida e de fácil configuração com a ferramenta Free AV IP Utility.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-arecont-vision-apresenta-nova-geracao-de-cameras-megaball-21095

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.