Anixter apresenta conceito SaaP – Security as a Platform

Listen to this article

Ao lado de parceiros, companhia expõe as cinco disciplinas fundamentais de um sistema de segurança: videovigilância (IP e analógico), Controle de Acesso, Incêndio, Intrusão e Áudio

Há dez anos a Anixter Internacional, distribuidora de produtos de comunicação e segurança física, fios e cabos elétricos e eletrônicos, participa da ISC Brasil, um dos mais importantes encontros profissionais do país. Em 2016 a feira acontece de 15 a 17 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para esta edição do evento voltado ao setor de segurança eletrônica, a Anixter apresenta o conceito de SaaP (Security as a Platform). Mais do que videomonitoramento, a empresa traz fabricantes líderes e com grande diferencial tecnológico para expor as cinco disciplinas fundamentais de um sistema de segurança: videovigilância (IP e analógico), Controle de Acesso, Incêndio, Intrusão e Áudio.

“A ISC é o principal evento de tecnologia para o mercado de segurança física do Brasil e a Anixter sente-se no dever de contribuir com o mercado e apresentar novidades aos profissionais que frequentam a feira. A exposição da Anixter é caracterizada por soluções não somente em segurança, mas em toda a infraestrutura necessária para o perfeito funcionamento de um sistema”, destaca Rafaela Silva, gerente da Unidade de Segurança para América Latina na Anixter.

O estande da Anixter Internacional ainda apresenta as novidades de parceiros como: Agent VI, Aimetis, Bosch, Cambium Networks, Digifort, Flir Systems, ISS (Intelligent Security Systems), Optex, Tyco Security Products, Talk Phone, Witelcom e Wolpac.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-03-anixter-apresenta-conceito-saap-security-as-a-platform-21232

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.