Bosch mostra as vantagens da segurança conectada

Listen to this article

Em destaque ficaram as câmeras Starlight 9000 FX, Flexidome IP Panoramic 7000 MP e o detector de incêndios Avenar 4000

Durante a última edição do Salão Internacional de Segurança, o Sicur 2016, a Bosch Security Systems mostrou suas soluções inteligentes conectadas. O visitante pode conferir soluções para uma maior usabilidade das imagens em alta resolução, obter reações mais rápidas por parte das equipes diante de um evento ou controlar todo um sistema através de qualquer local. O evento aconteceu entre os dias 23 e 26 de fevereiro, na cidade de Madri, na Espanha.

Entre as soluções que puderam ser vistas no estande destacam-se os detectores de movimento Commercial Series Tri-Tech+, com anti-mascaramento, desenhados para garantir um nível de detecção confiável e imunidade contra falsos alarmes em aplicações comerciais. Os detectores utilizam uma combinação de tecnologia de detecção de infravermelhos passivos (PIR) e por radar Doppler de micro-ondas com processamento avançado de sinais.

O detector de incêndios Avenar 4000, que foi uma das novidades apresentadas pela Bosch, oferece robustez contra a interferência eletromagnética, além de oferecer ao instalador informações sobre as perturbações críticas do meio ambiente. A função eSMOG permite ao integrador de sistema identificar e resolver as situações críticas com maior rapidez.

No que diz respeito à videovigilância, as câmeras Starlight 9000 FX e Flexidome IP Panoramic 7000 MP foram as grandes protagonistas do estande.

A Starlight 9000 FX é uma câmera fixa de vigilância inteligente de alto desempenho pensada para ambientes explosivos. A plataforma de imagens de qualidade profissional utiliza a tecnologia mais recente em imagens inteligentes e fluxo de vídeo, capaz de oferecer uma resolução 720p50/60 HD em ambientes com condições ambientais extremas. Possui as principais certificações internacionais de proteção contra explosões para garantir um uso seguro em quase qualquer região do mundo, com as qualificações Tipo 6P e IP68.

Por sua vez, a Flexidome IP Panoramic 7000 MP é uma câmera de design plano discreto e para uso em interiores. O sensor de 12 MP que funciona a 30 ips proporciona uma vigilância panorâmica completa com uma área de cobertura completa, destalhes precisos e altas velocidades.

A câmera oferece funcionalidade E-PTZ, que permite focar em detalhes específicos da imagem enquanto mantêm a gravação em 360º.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-02-bosch-mostra-as-vantagens-da-seguranca-conectada-21135

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.