Napco tecnologias de segurança lança nova trilogia rede estreito Stile Lock de acesso sem fio Trim

Listen to this article

Napco segurança tecnologias lança novo tthe alarme bloqueio divisão de Napco segurança tecnologias, Inc. tem o prazer de introduzir a nova trilogia rede estreito Stile acesso Wireless/Lock digital guarnição, ideal para a gestão de edifícios, escritórios profissionais, espaços de trabalho compartilhados, laboratórios de sala de aula, lojas e muito mais.

Em uma instalação fácil e sem problemas, ele acrescenta a trilogia de acesso keyless conveniência de bloqueio via código PIN ou ID de proximidade, para até 5000 usuários, em qualquer lugar há uma porta de vidro. Além disso, por solicitação do cliente, ele inclui novo suporte pingente, para travamento, desbloqueio e emergências de bloqueio de rede global.

Trilogia rede estreito estilo de bloqueio de acesso Wireless Trim, P/DL1300NW, são intempéries, All-metal e vandalismo resistente. Em rede para economizar mão de obra, eles oferecem bloqueio automático ou programação de passagem livre para todas as aplicações de bloqueio Adams rito Lock.

Trilogia rede Locks se comunicam sem fio através de gateways para Ethernet ou 802.11 b/G para um abrangente sistema de controle de acesso wireless em rede, eliminando porta-a-porta de programação e auditoria Trail querys (35K), que pode ser auto-sondado na programação durante horas non-Peak, etc. rilogy rede estreito estilo sem fio do fechamento da guarnição

Built-in leitor HID para cartões de identificação de proximidade

O modelo PDL inclui um leitor HID incorporado para fácil utilização de cartões de identificação de proximidade existentes ou novos. Isso também faz com que o PDL bloquear um excelente Self-contido hospedado sistema de gerenciamento de construção de acesso, onde os clientes de acesso gerenciado do Gerenciador de construção são os usuários das suítes de escritório individuais que ele/ela aluga e mantém, fornecendo um novo serviço & RMR Stream.

Para a economia de custos do equipamento, os modelos PDL ou DL1300NW usam uma escolha de gateways rede, suportando 63 bloqueios cada, e vários gateways podem ser usados para suportar milhares de bloqueios por sistema.
Field-comprovada para ser confiável e de baixa manutenção, trilogia rede estreito Stile Lock sem fio de acesso a guarnição oferece vida de bateria insuperável com circuitos avançados de energia-saver, para anos de uso, mesmo em áreas de alto tráfego, alimentado por 4 baterias AA padrão. Disponível em US26D ou em US10B para combinar a maioria de portas, esta guarnição avançada do fechamento usa o software livre da gerência do DL-Windows, e um cilindro da borda do mortise 1-1/4, fornecido.

Origem: Security Informed

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.