Security apresenta conceitos de segurança na 11ª edição da ISC Brasil entre os dias 15 e 17 de março

Listen to this article

Palestra sobre Acordo de Nível de Serviço e principais riscos será ministrada pelo Erasmo Prioste, Diretor Comercial da Security e pelo Dionísio Campos, Gestor de Riscos do Grupo Accor

A Security Segurança e Serviços, empresa de vigilância patrimonial, vigilância eletrônica, portaria e limpeza e academia de formação de vigilantes, estará na 11ª edição da ISC Brasil, principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor de segurança. Na quarta-feira (16), às 14h30, o Diretor Comercial da Security, Erasmo Prioste, e o Gestor de Riscos do Grupo Accor, Dionísio Campos, apresentarão uma palestra sobre Acordo de Nível de Serviço, os principais riscos envolvidos, definições áreas de atuação e cases reais com empresas atendidas pela Security.

O objetivo do Acordo de Nível de Serviço (ANS ou SLA) é definir uma estrutura para a gestão da qualidade e quantidade dos serviços entregues pela empresa de segurança contratada, atender à demanda e nivelar a expectativa dos clientes e fornecedores. “Um ANS vai muito além de um contrato tradicional, é um instrumento para a gestão das expectativas do cliente e melhora do trabalho oferecido pelo prestador de serviço. É ele quem regula os produtos, determinações dos padrões de quantidade e qualidade de um nível de serviço e a relação entre o cliente e o prestador do serviço”, explica Prioste.

Em seu estande a Security vai apresentar o que deve ser levado em consideração ao contratar uma empresa de segurança, levar informação sobre o segmento aos participantes e incentivar que eles tenham conhecimento do que é considerado um plano de segurança eficaz para cada tipo de empresa/residência.

A Security também vai oferecer palestras exclusivas em seu estande (D20), com profissionais das áreas de comunicação, negócios, RH e tecnologia que irão falar sobre: segurança na comunicação, inteligência de negócios, dificuldades em contratar e gerir pessoas e impactos da tecnologia. Abaixo cronograma das palestras.

Neste ano a ISC apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. A principal ferramenta para acessar os tomadores de decisão, novos integradores e distribuidores dos setores de Segurança Pública nos níveis municipal, estadual e federal; Segurança Privada; Segurança Eletrônica e Prevenção e Combate a Incêndios.

origem: http://www.segs.com.br/demais/7593-security-apresenta-conceitos-de-seguranca-na-11-edicao-da-isc-brasil-entre-os-dias-15-e-17-de-marco.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.