Tyco Security Products apresenta o novo Gravador de Vídeo tudo em um, com Portas integradas da Câmera PoE+

Listen to this article

o gravador Una Série LC de exacqVision torna mais fáceis a instalação e a manutenção  

Tyco Security Products, unidade de negócios da Tyco, a maior empresa do mundo totalmente dedicada ao fornecimento de segurança e proteção contra incêndio, introduz o gravador de vídeo Una Série LC tudo em umde exacqVision, para instalação e serviço de vídeo de segurança mais rápidos e eficientes.

O gravador de vídeo Una Série LC da exacqVision, inclui software de gerenciamento de vídeo (VMS) exacqVision, servidor e portas integradas da câmera PoE+. Os usuários podem conectar até 16 câmeras por gravador de vídeo e armazenar até 12 TB por sistema. A fonte de alimentação de alto desempenho fornece até 25 watts por câmera, um máximo de 100 watts por 8 câmeras e 200 watts por 16 câmeras. Os gravadores Una, pré-carregados com software exacqVision para cada canal de câmera IP, vem com até 16 licenças de software exacqVision Start VMS para câmera IP. Os usuários podem visualizar e gerenciar vídeos ao vivo e gravados diretamente a partir do gravador, utilizando o cliente exacqVision incluído, ou remotamente através de um navegador web ou pelo cliente exacqVision em um computador separado. O software de cliente, de distribuição gratuita, pode ser instalado em sistemas Windows, Linux ou Mac.

O gravador Una Série LC, projetado para uma fácil instalação, usa EasyConnect de exacqVision a fim de encontrar, gerenciar e conectar automaticamente as câmeras IP Illustra, Axis e Arecont Vision nas suas redes, e configurar automaticamente a gravação baseada em movimento. Portanto, os usuários podem facilmente conectar suas câmeras IP e iniciar a gravação, o que reduz significativamente o tempo de instalação e mão de obra. Para simplificar a manutenção ainda mais, o gravador Uma Série LC permite aos usuários monitorar e controlar remotamente a energia para as câmaras individuais, sem necessidade de um software de gerenciamento por separado.

O novo gravador Una de exacqVision, é o gravador de vídeo IP mais fácil para fazer cotações de preços, e também para a instalação e manutenção das portas de câmera IP alimentadas remotamente”, disse Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “A incorporação desta linha de gravadores fornece a nossa equipe de vendas uma maneira mais rápida e barata para suportar instalações de vídeo usando o gerenciamento remoto das portas da câmara.”

O gravador Una Série LC é escalável com toda a linha de servidores e software exacqVision. Todos os gravadores Una Série LC têm uma garantia de hardware de 3 anos, e três anos de atualizações gratuitas de software.

Para obter mais informações sobre este gravador e outras ofertas de novos produtos, visite:

www.tycosecurityproducts.com

origem: http://www.tycosecurityproducts.com./NewsItem.aspx?ID=316


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.