Dynatrace lança ferramenta de análise automática da nuvem AWS

Listen to this article

A Dynatrace anuncia a extensão de sua plataforma com novo recurso de suporte nativo ao AWS Compute Optimizer, um serviço que usa os dados de clientes para fornecer recomendações sobre o provisionamento de recursos da Amazon Web Services (AWS).

O novo recurso permite que a plataforma Dynatrace capture e analise automaticamente todas as instâncias do Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2) nos ambientes AWS dos clientes quase em tempo real. Além disso, usa as ferramentas causais de AIOps da Dynatrace e automação para otimizar continuamente o consumo do Amazon EC2 em relação a pontos como custo, serviço, confiabilidade e performance.

A oferta se baseia na capacidade da plataforma Dynatrace de capturar automaticamente métricas de observabilidade da infraestrutura habilitada, com topologia contínua e mapeamento de dependências, para potencializar a modernização inteligente e automatizada da nuvem, em escala.

origem: https://tiinside.com.br/10/01/2023/dynatrace-lanca-ferramenta-de-analise-automatica-da-nuvem-aws/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.