Monitor da Dell tem resolução 4K e permite usar 4 telas ao mesmo tempo

Listen to this article

Dell apresentou um novo monitor com imagem em alta resolução Ultra HD 4K e tela de 43 polegadas. O aparelho oferece a função Multi-Client, para utilizar quatro telas ao mesmo tempo. O recurso multitarefa é ideal para usuários que precisam lidar com diversas informações de forma simultânea, como desenvolvedores, designers e profissionais do mercado financeiro. 

As quatro telas que o monitor pode trabalhar são de 1080p separadas e sem bordas, o equivalente a monitores Full HD. De acordo com a fabricante, a ferramente pode proporcionar uma economia de energia de até 30%. O aparelho também possui um recurso para dar zoom e reorganizar as páginas abertas. 

O modelo P4317Q vem equipado com dois alto-falantes de 8W e de um hub USB integrado, com uma porta de entrada e quatro portas USB 3.0 de saída. Além disso, há uma DisplayPort, Mini DisplayPort, VGA, RS232, saída de áudio e duas entradas HDMI.

O monitor da Dell por enquanto está à venda somente nos Estados Unidos e por um valor considerado elevado até mesmo para o mercado americano, U$1.349,99 (aproximadamente R$4.800). Segundo a fabricante, a expectativa é que o aparelho esteja disponível para os demais países nos próximos dois meses.

origem: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/monitor-da-dell-tem-resolucao-4k-e-permite-usar-4-telas-ao-mesmo-tempo.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.