Milestone Celebra Número Recorde de Dispositivos Suportados, Integra NVRs como Dispositivos Conectados

Listen to this article

Device Pack 8.4 para o software de gerenciamento de vídeo XProtect da Milestone dá suporte a mais de 5.000 dispositivos e permite que Gravadores de Vídeo em Rede sejam utilizados como bridges para câmeras

A Milestone Systems, a empresa de software de gerenciamento de vídeo-vigilância IP (VMS), baseado em plataforma aberta, lançou o Device Pack 8.4 para parceiros e clientes utilizando soluções de vídeo XProtect da Milestone. Os device packs bimensais contém atualizações de software para suportar novos hardwares. Estas atualizações são o foco principal da Milestone. Com este Device Pack a Milestone alcançou a marca de 5.000 câmeras suportadas, suportando agora um total de 5.171 dispositivos.

A Bosch AVIOTEC foi anunciada como a câmera de número 5.000 durante a conferência anual de parceiros Milestone ocorrida em fevereiro. A câmera vem com algoritmos analíticos que detectam fumaça e chamas. A tecnologia incorporada permite a detecção de incêndios mais precoce, havendo também a possibilidade de adicionar recursos visuais à detecção de incêndio, proporcionando um melhor conhecimento da situação do que com os detectores de fumaça e incêndio tradicionais.

Ajudando os clientes a obter maior flexibilidade com os NVRs conectados

Este Device Pack habilita os Gravadores de Vídeo em Rede da Dahua a serem interligados com o XProtect em rede. Isto significa que as câmeras conectadas aos NVRs, poderão ser acessadas através do software VMS da Milestone, assim como as câmeras conectadas a um codificador. Os clientes que utilizam os NVRs suportados agora também têm a opção de controle centralizado, além da capacidade existente de realizar gravações locais. As câmeras conectadas ao NVR são reconhecidas pelo VMS como dispositivos ONVIF.

A capacidade de configurar os NVRs em rede ajudará os clientes que utilizam os NVRs suportados pela Dahua a aumentar sua eficiência. Este aumento de eficiência é o resultado da melhoria no conhecimento da situação. Neste caso, os lojistas conseguem evitar perdas ao serem alertados sobre comportamentos que, normalmente, indicam incidentes de roubo. Como os fluxos das câmeras dos NVRs são gravados utilizando o XProtect, as imagens poderão ser utilizadas agora para análise de vídeo. Abrindo, assim, novas possibilidades para otimização dos negócios.


O suporte ONVIF indica a dedicação da Milestone às normas
 
A Milestone sempre promoveu normas para conexão como o ONVIF e continua empenhada em suportar a mais ampla gama de câmeras e dispositivos do mercado. Neste Device Pack, aproximadamente 50% de todas as câmeras adicionadas, são câmeras baseadas em ONVIF.

A Milestone trabalha em estreita colaboração com os fabricantes de dispositivos no Programa de Parceiros de Câmeras (CaPP) para conseguir uma interação ideal entre os seus dispositivos e o VMS XProtect. Antes dos dispositivos suportados pelo ONVIF constarem da lista de hardware suportados em milestonesys.com, eles foram testados para garantir 100% de sua funcionalidade com a plataforma de tecnologia aberta XProtect.

A Milestone se dedica a encurtar os ciclos de desenvolvimento de produtos, o que facilita à comunidade de parceiros responder às exigências de um mercado em constante mudança.
 
O Device Pack 8.4 XProtect da Milestone está disponível para download através do link
http://pardot.milestonesys.com/e/53942/support-download-software-/9wk8mz/289342405
 
Link para baixar Fotos de desenvolvimento da Milestone
Link para baixar Fotos de Henrik Sydbo Hansen – Milestone Systems
 
Para maiores informações visite nosso micro site – The Milestone Post

origem: http://news.milestonesys.com/


Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.