Milestone Systems apresenta novos recursos para seus serviços online

Agora o XProtect Smart Client envia notificações pop-up na tela do computador sempre que um alarme é acionado no sistema, mesmo que o Smart Client seja minimizado

A Milestone Systems apresenta novos recursos e amplia a funcionalidade de seus serviços online, permitindo que seus parceiros tragam análises de vídeo e aplicativos de IA inovadores de maneira mais rápida e fácil para o mercado. Com as notificações da área de trabalho do XProtect Smart Client para alarmes, os operadores podem receber notificações pop-up em suas telas sempre que um alarme é acionado no sistema XProtect, mesmo que o Smart Client seja minimizado.

A notificação pode ser personalizada para abranger apenas alarmes importantes, tornando-os mais visíveis para o operador. Com um único clique, o operador é direcionado para uma janela separada, exibindo os detalhes do alarme e a gravação de vídeo associada, permitindo que eles tomem medidas imediatas.

Suporte aprimorado para dispositivos ONVIF
Com a nova versão do Milestone XProtect, a Milestone Systems oferece melhor suporte para os dispositivos integrados ao VMS por meio do ONVIF. Os usuários da câmera agora podem ser configurados diretamente do VMS – com a possibilidade de adicionar, excluir e listar esses usuários. Além disso, as configurações de rede do dispositivo (endereços IP, máscaras de sub-rede, gateways padrão) também podem ser configuradas no VMS para dispositivos compatíveis com ONVIF existentes. A adição desse recurso também permitirá que o XProtect VMS da Milestone Systems se torne totalmente compatível com os perfis ONVIF T e Q (sujeito a testes e certificação).

Pesquisa Centralizada Estendida
Na recente versão do VMS da Milestone Systems, introduzimos um recurso de pesquisa centralizada que facilita a localização de um incidente específico, agregando todos os tipos de dados registrados no XProtect VMS. Com o R1 2020, os operadores podem incluir dados de reconhecimento de placas XProtect em sua pesquisa, permitindo que eles conectem conteúdo de vídeo a um veículo específico. A solução também integra as câmeras de vídeo em rede da Axis a vários aplicativos de reconhecimento de placas, bem como ao sistema de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect.

Serviço de Processamento de Vídeo
O SDK do MIP no XProtect VMS foi estendido com um driver do Serviço de Processamento de Vídeo, um kit de ferramentas e código de exemplo para a criação de um Serviço de Processamento de Vídeo usando a estrutura Gstreamer. Essa é uma maneira nova e mais flexível de permitir IA, análise de vídeo e deep learning em conjunto com o XProtect VMS. Ele permite que os parceiros de tecnologia criem integrações avançadas e eficientes de processamento de vídeo acelerado por hardware, utilizando as mais recentes tecnologias de processamento de vídeo.

Com o Gstreamer como base para os principais players de processamento de vídeo, o driver do Serviço de Processamento de Vídeo permite que os Parceiros de Tecnologia adotem os padrões do setor. Essa iniciativa também abre a possibilidade de desenvolver aplicativos no Linux usando padrões do setor, permitindo que aos parceiros alcançarem uma comunidade inteira do setor.

origem: Revista Digital Security

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.