Tyco Security Products lança Programa de proteção cibernética

Listen to this article

O programa destaca a visão única da empresa, que oferece uma abordagem global à redução de riscos de vulnerabilidade cibernética em sistemas de segurança físicos

A Tyco Security Products está lançando seu Programa de proteção cibernética, um programa multifacetado que oferece uma abordagem global à proteção cibernética em sistemas de segurança físicos durante todas as fases do ciclo de desenvolvimento do produto.

A Tyco Security Products é uma das líderes globais do setor. Seu conhecimento em segurança cibernética vem de muitos anos de experiência como fornecedora de soluções para o governo dos Estados Unidos e outros grandes clientes multinacionais. A empresa também foi pioneira no lançamento de diversos produtos, como soluções de controle de acesso e vídeo com conformidade FISMA.

“O Programa de proteção cibernética nasceu de nossa experiência ampla e exclusiva em garantir a conformidade com normas regulatórias governamentais e em atender a necessidades altamente complexas de empreendimentos multinacionais”, conta Jose Guilherme Machado, Diretor Regional de Vendas da Tyco Security Products no Brasil. “Como entendemos muito bem esses rigores normativos, podemos trabalhar melhor com nossos clientes para reduzir os riscos de hackers, ativistas e outras ameaças nocivas aos seus sistemas físicos de segurança.”

O Programa de proteção cibernética é liderado por uma equipe responsável por monitorar o processo de desenvolvimento e autorizar o lançamento de produtos, garantindo a conformidade com as melhores práticas de segurança, por exemplo:

Desenvolver e manter padrões de segurança empresariais para o desenvolvimento de produtos
Conduzir avaliações e testes de segurança em dispositivos, aplicativos e sistemas
Oferecer orientações para ajudar os usuários a configurar sistemas em conformidade com padrões como FISMA e NERC Critical Infrastructure Protection (CIP)
Realizar testes internos e independentes, conduzidos por terceiros, dos produtos da Tyco SP
Avaliar e desenvolver respostas às vulnerabilidades que podem afetar nossos produtos à medida que são descobertas
O programa já foi implementado em diversas linhas de produtos, incluindo Software House, American Dynamics e Illustra, e a equipe de proteção cibernética está elaborando uma estratégia em longo prazo para aplicá-lo a outras linhas de produtos do portfólio da Tyco Security Products.

Para saber mais sobre o Programa de segurança cibernética, acesse www.tycosecurityproducts.com/cyberprotection.aspx.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/cyberprotection.aspx

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.