D-Link lança a primeira câmara Wi-Fi para videovigilância em 180º

Listen to this article

A D-Link anunciou o lançamento da primeira câmara Wi-Fi que oferece uma visão real de 180º, para monitorizar grandes propriedades sem a necessidade de instalar inúmeras câmaras.

Graças à sua lente grande angular e a tecnologia avançada “de warping” por hardware, a DCS-960L evita a distorção da imagem típica das lentes “olho de peixe”. Desta forma, a DCS-960L é a solução perfeita para monitorizar divisões inteiras, de parede a parede, sem deformações. Tudo isto com gestão remota através da aplicação gratuita mydlink lite, disponível para telemóveis iOS, Android e Windows, ou através de computador no portal mydlink. Além disso, a DCS-960L dispõe de sensores de movimento e áudio que enviam notificações de emergência para o telemóvel.

 

Principais características

 

  • Visão de 180º – Lente grande angular e tecnologia “de warping” para hardware para evitar distorções

  • Resolução HD 720p – Qualidade de imagem de alta definição, para não perder detalhes, mesmo ao ativar o zoom digital

  • Visão Noturna – LEDs infravermelhos para uma imagem clara em situações de pouca de luz

  • Notificações de emergência para o telemóvel – Os sensores de movimento e áudio, com parâmetros configuráveis, enviam notificações “push” para um alerta imediato.

  • Conectividade Wi-Fi AC – Utiliza a mais recente tecnologia Wi-Fi 802.11ac e largura de banda de 5 GHz para garantir o máximo alcance da banda e otimizar o streaming de vídeo e áudio.

  • Fácil instalação –  Leia o código QR no cartão que vem incluído, e com pequenos passos diretamente na aplicação mydlink, não é necessário um computador ou conhecimento técnico.

  • Cartão MicroSD 16Gb incluído – Para gravação de vídeos no local de forma manual ou ativada por sensores de movimento e áudio.

          Wi-Fi 180º D-Link DCS-960L já se encontra à venda nas grandes superfícies e lojas especializadas, com um PVP de 189,99€ (IVA incluído).

 https://youtu.be/VM4uBQ2-oTY

origem: http://wintech.pt/62-noticias/wi-fi/22013-d-link-lanca-a-primeira-camara-wi-fi-para-videovigilancia-em-180

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.