Novo Device Pack da Milestone traz suporte à tecnologia Zipstream da Axis

Listen to this article

Além disso, versão 8.7 traz a possibilidade de usar mais câmeras compatíveis com protocolo ONVIF

A Milestone Systems acaba de lançar o Device Pack 8.7 para seus parceiros e clientes que utilizam o software VMS XProtect. Os device packs são lançados a cada dois meses e contém atualizações de software com suporte para novos equipamentos. Segundo a empresa, estas atualizações estão baseadas nas demandas da comunidade de parceiros. Graças a tecnologia de base, com uma plataforma aberta, a Milestone coloca à disposição novas tecnologias aos clientes em um ritmo acelerado, com suporte para novos dispositivos e novas funções no portfólio XProtect.

Nesta versão, a Milestone passa a oferecer suporte para a versão mais recente da tecnologia Zipstream da Axis, uma tecnologia de compressão avançada, que utiliza compressão variável e taxa de bits variável para diminuir em até 50% a necessidade de largura de banda e, consequentemente, de armazenamento, sem perda de qualidade significativa de imagem.

Resumidamente, esta tecnologia aumenta a taxa de compressão quando identifica menos movimento no vídeo. O VMS da Milestone está suportando as tecnologias de compressão avançadas desde 2012 e está constantemente incorporando novas tecnologias.

Mais de 200 câmeras Axis foram validadas com o mais recente firmware do XProtect para garantir ao sistema o mais alto nível de segurança.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-09-novo-device-pack-da-milestone-traz-suporte-a-tecnologia-zipstream-da-axis-22293

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.