Giga Security lança Organizador PVT MULTI HD compatível com tecnologias AHD, HDCVI e HDTVI

Listen to this article

A Giga Security – fabricante nacional de equipamentos de segurança eletrônica – relança o Organizador PVT agora com a tecnologia MULTI HD, que permite conexão com as tecnologias AHD, HDTVI e HDCVI.

Organizador PVT MULTI HD integra em um único equipamento as funções de organizador de cabos, fonte bivolt para alimentação das câmeras, protetor contra surto para todo o sistema e balun ativo. 
A instalação é feita através de cabo de rede (UTP) para transmitir sinal de vídeo e alimentação para as câmeras, ao mesmo tempo. Para câmeras analógicas (CVBS) o alcance da instalação chega até 300 metros. Para os modelos AHD, HDCVI ou HDTVI, o alcance de instalação é de até 100 metros.
A fonte bivolt do Organizador PVT MULTI HD possui a função de alimentar todas as câmeras, enviando alimentação de 24 VDC para todos os canais.
Os baluns HD, que já acompanham o PVT MULTI HD, são conversores de impedância que também fazem a conversão da alimentação de 24 VDC para 12 VDC, alimentando corretamente a câmera, sem atenuação. Cada um dos baluns possui um regulador chaveado, leds indicadores de alimentação e sinal de vídeo, além de proteção contra surto, impedindo danos elétricos à câmera.
O PVT MULTI HD é fabricado em chapa de aço de carbono, painel frontal com leds indicadores de alimentação e sinal de vídeo, acompanha abas para fixação em racks de 19¨ ou parede, e também os cabos do tipo polvo para conexão com o HVR/DVR – conectores do tipo BNC.   

Para saber mais sobre o Organizador PVT MULTI HD, acesse: https://goo.gl/191JQ6

origem:

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.