Bosch anuncia novos painéis de controle das séries G e B

Listen to this article

Solução permite integrar sistemas de intrusão, videovigilância, controle de acesso e incêndio

A Bosch está apresentando novos painéis de controle das séries G e B. Ambas soluções oferecem um sistema único para integrar diferentes sistemas de segurança física, incluindo controle de intrusão e acesso, sistemas de incêndio e videovigilância, podendo ser comandados a partir de dispositivos móveis. As novidades também são altamente flexíveis em termos de capacidade de integração e personalização com as plataformas disponíveis no mercado.

São quatro novos painéis, dois G Series (B9512G e B8512G) e dois B Series (B6512 e B5512), complementando a ampla linha de módulos de expansão e comunicação e teclados, de modelos básicos alfanuméricos aos de tela sensível ao toque.

Quatro idiomas são oferecidos: inglês, espanhol, francês e português. Os clientes podem selecionar dois idiomas por sistema e escolher qual deles quer exibir por teclado e usuário. As mensagens de texto e alertas de e-mail também podem ser mostrados no idioma selecionado pelo usuário para simplificar a operação.

Com conectividade ethernet embutida, com suporte ao protocolo IPv6, o sistema envia alarmes para uma estação de monitoramento, eliminando a necessidade de uma linha de telefone e reduzindo custos de instalação. Com isso, os operadores também poderão realizar atualizações remotas do firmware do dispositivo, diminuindo os custos de manutenção. A Bosch também oferece placas de expansão para permitir que o painel suporte outras tecnologias de comunicação, como linhas de telefone e celular.

Os painéis G Series oferecem até 599 zonas de intrusão para grandes aplicações, enquanto os B Series podem alcançar até 96 zonas para estabelecimentos de pequeno e médio porte. Ambos modelos suportam até 32 portas para controle de acesso e podem integrar câmeras IP da Bosch facilmente, aproveitando o máximo dos analíticos embarcados nestes dispositivos.

Além disso, os sistemas de Bosch são certificados pela UL para aplicações de alarme de incêndio comercial (G Series) e residencial (B Series). Por fim, os sistemas ainda permitem disparar mensagens em alto-falantes em zonas específicas quando algum evento de intrusão é detectado.

O aplicativo gratuito Remote Security Control para dispositivos iOS e Android permite armar e desarmar um ou mais sistemas e áreas assim como permite o controle de saídas e portas. Os usuários também podem ver vídeo ao vivo das câmeras IP Bosch integradas aos painéis diretamente do app.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-12-bosch-anuncia-novos-paineis-de-controle-das-series-g-e-b-22809

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.