Nova série de câmeras de alta resolução na Hikvision

Listen to this article

O Hikvision vem com as câmeras de vigilância Smart Pro série 5. Esta série inclui modelos com 6, 8 ou 12 megapixels de resolução, um novo design de caixa, até dez streams de vídeo, tecnologia de compressão H.265 +, uma impressionante WDR de 140 dB e tecnologia DarkFighter nos modelos de 2 e 4 MP.

Para armazenamento local, esta série de câmeras possui um slot MicroSD integrado para cartões de até 256 GB. Outra característica importante é o Anti Reflection Dome. Além disso, as câmeras trabalham com estabilização eletrônica de imagem. Há uma opção de taxas de quadro de 30 qps a 60 qps e diferentes distâncias focais podem ser definidas.

Condições estéreis A Hikvision DS-2CD5126G0-IZS é uma câmera dome de rede VF (varifocal) de 2 MP com tecnologia DarkFighter para imagens de qualidade de até 0.002 Lux, H.265 +, 60 fps e EXIR 2.0 com alcance IR de até 30 m. Um dos modelos externos da Hikvision, a câmera de rede DS-2CD5A26G0-IZHS 2 MP VF Bullet, possui tecnologia DarkFighter de até 0,002 lux, H.265 +, 60 fps e faixa IR de EXIR 2,0 a 50 me 100 m. Este modelo externo tem uma classificação IP67 para suportar condições climáticas adversas e o IK10 é protegido contra vandalismo. A série 5 da Hikvision está totalmente equipada com recursos tecnológicos inovadores e oferece uma linha acessível e versátil de câmeras de vigilância com excelente qualidade de vídeo e imagem para aplicações complexas e orientadas para o mercado vertical, de acordo com a Hikvision.

 

Origem: Beveiliging

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.