D-Link lança primeira câmera de videovigilância para Apple HomeKit

Listen to this article

A D-Link revelou os primeiros detalhes da nova Omna 180 Cam HD (DSH-C310), a primeira câmera de videovigilância para Apple HomeKit que se apresenta como solução fácil e segura para vigiar sua casa ou escritório.

A câmera desenvolvida para o HomeKit inclui características avançadas de segurança como a encriptação end-to-end e autenticação entre a câmera e um iPhone, iPad ou iPod touch. A D-Link refere que a Omna 180 Cam HD oferece um campo de visão de 180 graus e resolução Full HD de 1080p.

A tecnologia HomeKit da Apple também permite aos usuários configurar a câmera de videovigilância em poucos segundos seguindo alguns passos no aplicativo da Apple Home em iOS10 ou posterior. Os usuários podem ver os alertas no ecrã de Bloqueio de seu iPhone ou iPad através do app Home, que mostra uma fotografia do que está acontecendo em sua casa no momento em que se detecta algum movimento. A Omna 180 Cam HD funciona com outros dispositivos compatíveis com HomeKit, permitindo acender luzes ou ativar alarmes quando se detecte algum movimento.

“Estamos entusiasmados com nossa primeira câmera de videovigilância para Apple HomeKit, que combina a experiência da D-Link em câmeras IP através de sua plataforma mydlink (mais de 3 milhões de usuários), com a tecnologia de automação doméstica líder da Apple”, afirma Kevin Wen, presidente da D-Link Europa. “Tal como acontece com todos os nossos dispositivos, estamos empenhados em desenvolver produtos que tragam verdadeiros benefícios para os usuários. A funcionalidade melhorada e a inclusão da 180 Cam HD no ecossistema da HomeKit é um verdadeiro reflexo disso mesmo”, comemora.

A novidade estará disponível no final do mês de abril com preço ainda por definir.

Principais características da D-Link Omna 180 Cam HD

  • Campo de visão de 180 graus, com tecnologia anti distorção.
  • Fluxo de vídeo dinâmico: o bit rate de vídeo se ajusta continuamente para garantir um rendimento ótimo com a largura de banda disponível.
  • Áudio bidirecional: escute e fale através do microfone e sistema de alta voz incorporados na câmera
  • Visão noturna: até 5 metros em completa escuridão através de infravermelhos.
  • Gravação local: grava os clips de vídeo assim que detecta movimento diretamente para um cartão microSD XC de até 128 GB.
  • Aplicativo Omna: as funções avançadas estão disponíveis no app gratuito Omna.
  • Deteção de movimento: ativa os alertas e a gravação automática de videoclips.

origem: http://www.bitmag.com.br/2017/01/d-link-lanca-primeira-camera-de-videovigilancia-para-apple-homekit/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.