Vivotek apresenta câmeras para verticais específicas no ISC West

Listen to this article

Os novos produtos da marca tem aplicações para varejo e instituições penitenciárias e trazem recursos como economia de banda e de storage

A VIVOTEK apresenta uma série de destaques em seu estande durante a ISC West como soluções de economia de banda e de storage, soluções de segurança para varejo, câmeras panorâmicas de 180º e 360º e soluções para instalações hospitalares e penitenciárias.

A linha V-Pro inclui câmeras em rede com modelos de 3 a 5 MP, NVRs, um software de gerenciamento central e componentes compatíveis com a compressão H.265. A ferramenta também usa a tecnologia de compressão Smart Stream II que reduz o consumo de banda e de storage em até 80%.

Outros lançamentos são a minicâmera fixa dome SC8131 com 2 MP, a FD8166A-N de 90mm com iluminadores IR invisíveis 940nm de até seis metros e a VC8101 Split-Type, câmera Full HD com unidade de câmera separada e um design de vídeo central com 5 metros de cabo, o que possibilita a instalação com qualquer design interior. Com dispositivo anti-vandalismo, ela é ideal para bancos, lojas, restaurantes e escritórios. Também está sendo apresentada a câmera em rede FE8182, uma olho de peixe com imagem 360º, ideal para áreas como lobbies, shoppings, varejo e escritórios.

Já a MS8391-EV possui múltiplos sensores com alta resolução, aumentando o campo de visão e reduzindo o número de câmeras necessário, o que traz economia para os custos de instalação. Com 4 sensores CMOS de 3MP, a câmera pode monitorar planos horizontais e é ideal para utilização externa com maior riqueza de detalhes. A MS8392-EV, a câmera dome em rede com múltiplos sensores possui alinhamento de vídeo que colabora para o posicionamento e qualidade da imagem, além de evitar distorções. O produto também possui uma certificação IP66 e IK10, que protege contra chuva, poeira e atos de vandalismo.

A câmera MD8563-EH é destinada para ferrovias e possui um sistema de estabilidade ideal para movimentações de câmera. Com certificação IP67 de proteção contra impactos, poeira, água e diferenças de temperatura, ela possui capacidade de gravação mesmo em condições de baixa luminosidade com o WDR Pro. Para o interior dos vagões, a FE8181V, uma olho de peixe de 5MP, oferece imagem em 360º.

Por fim, a empresa também lança a CD8371-HNTV, uma câmera dome de canto de 3MP e a prova de vandalismo, projetada para pequenas salas. Com iluminadores IR940nm invisíveis e lentes multifocais, ela pode monitorar 24 horas por dia, o que é ideal para instituições médicas e penitenciárias.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2017-04-vivotek-apresenta-cameras-para-verticais-especificas-no-isc-west-23500

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.