Fibracem lança linha Junior de caixas de emenda e caixas terminais

Fibracem lança linha Junior de caixas de emenda e caixas terminais

Indústria paranaense amplia portfólio e disponibiliza itens primeiro para distribuidores

Com expertise em toda a estrutura das redes ópticas e um portfólio amplo no segmento de comunicação óptica, agora em junho a Fibracem apresenta mais lançamentos, todos homologados pela Anatel. É a nova linha de CEO e CTO, nomeada Junior porque eles são versões menores de produtos já presentes no portfólio há mais de 15 anos.

As novidades possuem cúpula com comprimento reduzido em 11,3 cm (21%) e uma nova bandeja desenvolvida exclusivamente para a linha Junior, com capacidade para 24 fusões, enquanto outros modelos de mini caixas comportam apenas 12F.

“As caixas da linha Junior são menores, mais leves e com a mesma capacidade de emendas. São ideais para instalações aéreas ou em caixas de passagens subterrâneas com pouco espaço”, explica o Gerente Comercial e Técnico da Fibracem, Sebastião Rezende.

Estão disponíveis nos modelos CEO 24 a 96FCEO Dual e CTO Multi8. As CEO comportam até 96 emendas e a CTO até 72 fusões, possuem configuração unidirecional (topo) de entrada de cabos, uma entrada oval ou duas (DUAL) para cabos com diâmetro de 10 a 25 mm e entradas circulares para cabos derivados com diâmetro de 8 a 18 mm no modelo CEO e 8 a 12mm no modelo CTO. São fornecidos com o kit de reentrada para a entrada oval, além da nova opção Junior Master: um kit para realizar a derivação de 2 saídas com melhor custo benefício.

Compra Local

A Fibracem traz uma novidade nesse lançamento que é a venda exclusiva pela sua rede de distribuidores que aderiram à campanha. Tal medida é um estímulo à compra local, enaltecendo os produtos nacionais.

origem: Comunicare Agência

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.