Dahua lança câmera de segurança panorâmica

Listen to this article

As câmeras PTZ entregam imagens panorâmicas e detalhadas, rastreamento automático de suspeitos e garante imagens mesmo em condições de pouca ou nenhuma luz

Para atender a crescente demanda por câmeras panorâmicas e conquistar o setor de soluções de segurança baseadas em multi-sensor, a Dahua Brasil acrescenta à Super Series IP, os modelos de câmeras de rede panorâmicas multilentes com visão de 180° e 360° graus, PTZ, infravermelho e custo-benefício atraente.

Os modelos panorâmicos com multilentes PTZ e IR podem ser encontrados nas versões – PSD8802-A180, que combina 4 sensores de 2MP trabalhando juntos para oferecer uma imagem de 180° graus e Sistema de Vídeo Inteligente (IVS), algoritmo de análise que agrega funções inteligentes ao monitoramento, como detecção de intrusos.

No modelo com 8 sensores de 2MP e IVS, PSD81602-A360, para uma visão de 360° graus – um único equipamento consegue substituir vários outros modelos de apenas um sensor, garantindo máximo retorno de investimento. A função PTZ, em ambos, assegura a visão geral do cenário, mas com a possibilidade simultânea de focar e detalhar em regiões específicas, além de rastrear suspeitos com o recurso de auto-tracking.

Equipadas com infravermelho mecânico, as câmeras podem ser aplicadas em ambientes com iluminação variante, capturando cores vivas durante o dia e imagens monocromáticas a noite. Em condições de baixíssima luminosidade, a tecnologia Starlight Dahua identifica e entrega imagens coloridas, que facilitam a identificação de suspeitos e outros detalhes importantes.

Muito resistentes, as câmeras suportam temperatura de -40°C a 60°C graus e o design sela todo o equipamento contra água, poeira e outros elementos que podem danificar o sistema, o transformando as câmeras Dahua em uma solução de segurança polivalente e de custo-benefício atraente para projetos diversos – que necessitem de proteção 24 horas, 360° graus.

origem: www.stdo.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.