Organizador de Cabos PVT 4MP Open HD Slim

Listen to this article

A nova geração do Organizador de Cabos PVT da Giga Security chega com design mais prático e compatibilidade com câmeras de até 4MP de resolução!

A Giga Security apresenta ao mercado seu novo modelo de Organizador de Cabos PVT, para instalações com tecnologia HD. O modelo GS0061 possui 16 canais e traz todos os benefícios já conhecidos do produto: A fonte bivolt interna conta com proteção elétrica contra surtos de tensão, o que torna o sistema de CFTV muito mais seguro e estável e, somando-se à capacidade de organização e estruturação do cabeamento utilizando um só cabo UTP para alimentação e transmissão de vídeo, fazem do PVT um acessório que pode tornar a instalação de média e longa distância muito mais simples e um projeto final extremamente organizado e profissional.

Compatível com as tecnologias AHD, HDCVI e HDTVI, as grandes novidades do equipamento são o design Slim, mais prático, ideal para instalações em racks de 19” e a compatibilidade com câmeras de até 4MP de resolução, se tornando perfeito para um sistema de alta performance!

O produto já vem acompanhado de 16 baluns de vídeo e alimentação com conversor de impedância e proteção de surto de tensão, uma segurança a mais para as câmeras do sistema de CFTV. Os baluns também podem ser adquiridos separadamente.

Sobre a Giga Security

Considerada uma das principais marcas do mercado brasileiro no segmento de segurança eletrônica, a Giga Security cria, desenvolve e fabrica produtos de alta tecnologia e qualidade. Criada há mais de 10 anos, na pequena Santa Rita do Sapucaí, localizada no sul de Minas Gerais, também conhecida como Vale do Silício brasileiro, a empresa conta com fábrica própria na Zona Franca de Manaus e Extrema, polos de produção de suas linhas. Desde 2017 integra o grupo Multilaser, relevante player nacional do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática.  Atualmente, a Giga Security mantém-se como um importante expoente no cenário do mercado de segurança eletrônica brasileiro, com mais de 2 milhões de sistemas de segurança instalados em todo país.

Origem: Giga Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.