Dahua apresenta monitores inteligentes para videomonitoramento

Listen to this article

Os novos monitores para aplicações de segurança e videomonitoramento da Dahua Brasil chegam ao mercado com a tecnologia auto-switch, que identifica o sinal VGA ou HDMI e adapta a configuração do equipamento de maneira inteligente. Além dos dois padrões de vídeo, os monitores ainda possuem porta BNC – DCVI/AHD/HDTVI/CVBS.

Adequados para todas as aplicações de vídeo e segurança, os monitores Dahua podem se conectar às câmeras HDCVI, AHD, TVI ou câmeras analógicas. Tanto para ambientes com soluções mais modernas de segurança, ou àqueles em período de transição do analógico para o digital.

Os aparelhos foram desenvolvidos com alto-falantes e amplificadores de áudio embutido, dessa forma é possível utilizar a solução para o uso em sistemas de CFTV ou aplicações em lojas, supermercados e restaurantes. Os monitores podem ser instalados diretamente na parede ou apoiados em uma mesa.

Os novos monitores da linha Essential Security possuem tela de LED, maior qualidade de imagem com cores brilhantes e vívidas e estão prontos para o funcionamento ininterrupto. Em dois modelos, podem ser encontrados na versão de 22 polegadas e na versão grande angular, de 23,8 polegadas.50

origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/dahua-apresenta-monitores-inteligentes-para-videomonitoramento/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.