Giga Security mostra que está cheia de novidades e lança programa de vantagens para instaladores e revendas

Listen to this article

Uma das novidades que mais chamaram atenção no estande da Giga Security na Exposec 2017 (https://www.youtube.com/watch?v=2JNwrHHX9wQ) foi o lançamento de seu Programa de Vantagens Vale Mais, que oferece uma grande variedade de produtos Multilaser com descontos exclusivos. Pensado especialmente para instaladores e revendas de segurança, o Vale Mais é bem simples de participar, se assemelhando a programas de benefícios já existentes em outros mercados.

O cliente continua comprando normalmente os produtos Giga, só que agora vai acumulando pontos e troca por descontos de 10%, 20% e 30% na loja virtual da Multilaser (http://www.lojamultilaser.com.br/). São Smartphones, Notebooks, Tablets, Caixas de som e muitos outros produtos disponíveis para serem comprados com valores especiais.
    A grande novidade deste programa é que o ‘cartão fidelidade’ do cliente é totalmente digital, através da plataforma Zmiles (http://www.zmiles.com.br/), disponível para smartphones com sistemas Android e iOS. Se você ainda não conhece, o Zmiles é um aplicativo que faz a leitura do código de barras do produto adquirido e contabiliza automaticamente os pontos do cliente direto no cartão digital da empresa. O App também gera o voucher de descontos quando alguma meta é atingida. Daí é só aproveitar os descontos!
    Para saber onde comprar produtos Giga, acesse a página da empresa (https://www.gigasecurity.com.br/onde-comprar-giga-security) e para saber mais sobre o programa acesse  a página do Vale Mais (http://conteudo.gigasecurity.com.br/programa-vantagens-vale-mais).
    Esta foi mais uma boa surpresa da Giga para seus clientes neste ano, após a fusão com a gigante nacional dos eletrônicos Multilaser. Vale a pena ficar de olho nas novidades que ainda devem estar por vir das duas empresas.

origem: https://www.gigasecurity.com.br/onde-comprar-giga-security

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.