Matrix para mostrar suas soluções de segurança de classe corporativa, bem planejadas na IFSEC 2017

Listen to this article

A Matrix, fabricante líder e fornecedora de soluções de telecomunicações e segurança, está participando da IFSEC, Londres, de 20 a 22 de junho de 2017. A Matrix apresentará suas soluções de Vigilância de Vídeo, Tempo de Atendimento e Controle de Acesso no evento.

A Matrix oferece um sistema de gerenciamento de vídeo de nível empresarial projetado, projetado e construído especificamente para o crescimento de organizações de várias localidades. Toda a solução está focada em automatizar processos e melhorar a eficiência de suas organizações. A Matrix Video Surveillance visa fornecer controle centralizado sobre todos os locais com funções e direitos bem definidos, definidos pelo usuário, para atender às necessidades complexas das organizações de várias hierarquias. Além disso, afastando-se da segurança reativa tradicional, a análise de vídeo avançada com notificações em tempo real fornece às organizações segurança preventiva, protegendo suas instalações de todas as vulnerabilidades. Além disso, o Matrix Video Surveillance é um sistema de plataforma aberta, que se integra com todos os softwares de terceiros, aumentando o cofre de capacidades de uma organização.

Sob os domínios de Atendimento ao Tempo e Controle de Acesso, a Matrix apresentará seu controlador de porta de prova de impressão digital multispectral de ponta – COSEC DOOR FMX. Esta tecnologia multiespectral avançada lê superfície e subsuperfície de uma impressão digital. Dá uma imagem muito clara e forte, mesmo que a camada superficial não esteja disponível devido a um dedo sujo, seco ou oleoso, uma imagem de cume pobre ou outros problemas ambientais. Este processo de identificação exclusivo supera todos os outros sensores de impressão digital e oferece informações biométricas robustas e confiáveis ??de um usuário.
A Matrix lançará sua solução de controle de acesso ao elevador usando o controlador de entrada / saída avançado de oito portas que pode controlar um elevador até 32 andares. Soluções como controle de acesso baseado em código QR, controle de acesso com base em Bluetooth e marcação de presença automática usando GPS / Wi-Fi serão exibidas como avançadas na tecnologia ‘Móvel como credencial’.
“Durante esta exposição, demonstraremos nossa solução de Controle de Acesso e Time-Atendimento de classe empresarial com recursos em tempo real, como Auto Push Events para Servidor, Notificação Instantânea, Identificação Automática de Dispositivos, Mobile como Credencial de Usuário e mais”, afirmou Sagar Gosalia, Vice-presidente sênior de marketing e vendas.
  A Matrix espera satisfazer os clientes e potenciais integradores de sistemas na IFSEC 2017, Londres (Stall número G925, Hall-1), ExCeL London, Londres, U.K, de 20 a 22 de junho de 2017 para discutir seus requisitos e oferecer melhores soluções.

origem: https://www.matrixcomsec.com/news/ifsec-2017.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.