Milestone Community Kickstarter Contest para impulsionar a inovação em soluções de vídeo

Listen to this article

A Milestone Systems anuncia o seu concurso Community Kickstarter, um concurso de inovação que convida os programadores e programadores a criar ideias de integração que impeçam os limites do gerenciamento de vídeos.

A Milestone Systems, líder mundial em software de gerenciamento de vídeo IP de plataforma aberta (VMS), lança seu segundo Kickstarter anual Milestone Community. A iniciativa foi concebida como uma colaboração com a plataforma aberta de parceiros e clientes para promover e apoiar a inovação, incluindo o financiamento de atividades de desenvolvimento e assistência ao mercado para novos conceitos desde sua infância.

“Estamos satisfeitos por patrocinar o Milestone Community Kickstarter Contest mais uma vez e esperamos ouvir sobre todas as idéias inovadoras que estão lá”, diz Bjørn Skou Eilertsen, diretor de tecnologia da Milestone Systems. “Esta competição é muito importante para nós e nossa comunidade em nossa busca para identificar soluções únicas em gerenciamento de vídeos, vigilância de segurança e além da segurança que podem” se conectar “ao portfólio Milestone XProtect VMS”.
O concurso está aberto a qualquer indivíduo ou organização que tenha uma idéia única. Pode ser um pedaço de código para melhorar a segurança física em uma pequena loja de varejo; um conceito para ajudar as crianças a aprender melhor na escola ou a fazer melhor em esportes; uma maneira de monitorar padrões para melhorias na produção, logística, transporte, construção ou agricultura; uma ajuda simples mas importante para pacientes e idosos. Os únicos requisitos são que a idéia deve ser a própria propriedade intelectual do concorrente e que a solução seja criada usando o Kit de Desenvolvimento de Software da Plataforma de Integração Milestone gratuito (MIP SDK).

O vencedor receberá um prêmio avaliado em US $ 65.000, incluindo:
Prêmio em dinheiro de US $ 10.000
Revisão e comentário do projeto de solução
Apoio ao desenvolvimento do protótipo
Milestone Solution Certificação da solução selecionada
Suporte e exposição ao mercado
Cinco finalistas serão anunciados em dezembro e receberão entrada gratuita e um stand de expositor no evento Milestone Integration Platform Symposium 2018 (MIPS) para começar sua jornada de descoberta da comunidade, e o vencedor será revelado no MIPS 2018 a ser realizado em Las Vegas, Nevada , De 19 a 22 de fevereiro.

O prazo para envio é 30 de novembro de 2017. Saiba mais e participe do concurso através da nossa página da Community Kickstarter Contest 2018: www.milestonesys.com/contest
Saiba mais sobre o vencedor do ano passado
O vencedor do ano passado foi o Parking Spotter, um aplicativo que ajuda os usuários finais a encontrar o local de estacionamento mais próximo. Isso ajuda os proprietários de estacionamento a melhorar os fluxos operacionais, analisando imagens de vídeo de câmeras instaladas dentro de um estacionamento e reunindo todos os lugares de estacionamento dentro de uma cidade ou país em um único aplicativo. Um membro do júri disse sobre o aplicativo vencedor do Spotting: “Esta é uma maneira brilhante de mostrar como uma integração bastante simples pode revelar um ótimo valor”. A solução acaba de ser anunciada como também sendo premiada com uma das “Tecnologia TOP 30” Inovações de 2017 ‘pela revista Security, Sales & Integration.

origem: https://www.milestonesys.com/campaigns/milestone-community-kickstarter-contest-2018/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.