Genetec anuncia nova plataforma de gestão e segurança no trânsito

Listen to this article

Assuma o controle do seu tráfego

Veículos conectados e novos aplicativos de tráfego melhoram o fluxo de tráfego e recebem viajantes para seus destinos mais rapidamente. Mas com comportamentos de motorista e padrões de tráfego em constante mudança, manter o ritmo é desafiador. Ao reunir os sistemas tradicionais de operações de tráfego com plataformas de segurança e resposta aplataformas, Trafi incidentes, o Genetec Traffic Sense ™ quebra os silos e fornece uma imagem completa dos incidentes na medida em que eles acontecem, levando a tempos de resposta mais rápidos e a uma maior experiência de condução.

Traffic Sense é uma plataforma de operações de tráfego que combina identificação, verificação, gerenciamento e comunicação de incidentes em uma única plataforma. Ele unifica dispositivos de segurança, sistemas de tráfego e plataformas de resposta a incidentes em uma única solução, permitindo automatizar ações, visualizar dados e agir rapidamente para resolver o congestionamento de tráfego.Construído em uma plataforma de arquitetura aberta e versátil, o Traffic Sense permite melhorar continuamente seus procedimentos e trazer novas tecnologias à medida que emergem, para que seu sistema evolua com suas necessidades de tráfego.

Quem ajuda Traffic Sense?

– Gerente de Sistemas de Transporte Inteligente
Identificar incidentes, comunicar desvios e coordenar respostas mais rapidamente, unificando seus sistemas de tráfego, vigilância por vídeo e resposta de incidentes a partir de uma única plataforma. Avalie onde investir em novas infra-estruturas com estudos de origem-destino e avaliar o impacto de novos programas medindo mudanças no tempo de viagem e volume de veículos em suas estradas. Expanda sua compreensão das condições da estrada sem instalar o novo hardware, puxando dados de terceiros diretamente para o seu sistema de operações de tráfego.

– Gerentes de Operações
Desenhe drivers para o seu cruzamento de fronteira, ponte ou túnel, comunicando-lhes automaticamente os tempos de espera atualizados. Use a combinação de tecnologias de tempo de viagem que melhor se adapte às suas necessidades, com suporte para o reconhecimento automático de placas, Bluetooth e fluxos de dados de terceiros para exibir a faixa pelos tempos de espera da pista. Promover programas de passeios e pré-seleção, permitindo aos motoristas quanto tempo eles economizem ao usar vias de veículo de alta ocupação (HOV) e Nexus.

– Gerentes Municipais de Tráfego
Direccione os drivers ao longo da melhor rota e melhore o fluxo de tráfego enquanto reduz a distração do motorista. Exibe dinamicamente o tempo de viagem e a disponibilidade de estacionamento para que os drivers possam tomar decisões informadas o mais cedo possível, ajudando-os a navegar pela sua cidade. Automatize tarefas de rotina e manutenção para liberar seus operadores para se concentrar em resolver incidentes e diminuir o congestionamento.

Principais benefícios

– Livre o tempo de seus operadores para fazer mais
Traga todos os seus dados de tráfego juntos em um único sistema. Traffic Sense unifica dados de tráfego, controle dinâmico de sinal de mensagem, vigilância, análise de vídeo e gerenciamento de incidentes. Automatize tarefas de rotina e manutenção para liberar a atenção de seus operadores para que eles possam responder a incidentes e melhorar o fluxo de tráfego.

– Faça suas rotas de volta ao normal, mais rápido
Dê a sua equipe uma visão clara de qualquer situação. Com uma plataforma unificada, suas operadoras podem ver todas as informações relevantes para incidentes e congestionamentos em uma interface única e intuitiva. Ao melhorar a consciência situacional, você pode passar da detecção de incidentes para a intervenção mais rapidamente, diminuindo o risco de incidentes secundários.

– Evolua continuamente com seu ambiente
Adapte-se a novas tecnologias com uma solução versátil de operações de tráfego. O Traffic Sense fornece procedimentos operacionais padrão definíveis pelo usuário e um criador de fluxo de trabalho dinâmico, permitindo que você ajude facilmente e melhore a resposta do incidente e traga novas tecnologias e ferramentas à medida que emergem.

origem:  https://www.genetec.com/solutions/all-products/traffic-sense

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.