Lenovo apresenta workstations ThinkStation P348 e ThinkCentre Neo 50s

Listen to this article

A apresentação foi realizada nesta terça-feira (31)

ThinkStation P348 traz potência com placas até a RTX 3060 -mais robusto dos lançamentos

Confiabilidade de Workstation.

A solução ideal para CAD de nível básico e educadores e alunos de STEM, além de profissionais, a ThinkStation P348 em Torre fornece valor sem comprometer a confiabilidade. Criado para tarefas de missão crítica que exigem alto desempenho, esse sistema apresenta um valor excepcional em todos os aspectos – e conta com certificação de ISV, os mais recentes processadores Intel® Core™ e suporte para placa de vídeo NVIDIA®.

A confiabilidade integrada a cada sistema ThinkStation significa que você vai mantê-la por perto. A P348 em Torre passa por mais de 200 testes de verificação de qualidade e 18 testes STD-810G de especificações militares para garantir que funcione nas condições mais adversas – do frio congelado do Ártico às tempestades de areia no deserto. Nossa qualidade lendária não é páreo para qualquer situação que a vida apresentar.

ThinkCentre Neo 50s (Intel)

Produtivo, com baixo consumo de energia e adaptável

Com o mais recente processador Intel® Core de 12ª geração, com amplas opções de memória e armazenamento, o ThinkCentre Neo 50s (Intel) é um potente PC de formato pequeno. Projetado para aumentar a produtividade, é adaptável e expansível. Ainda assim, tem baixo consumo de energa, usa materiais reciclados e possui credenciais ecológicas. Além disso, é seguro e conta com medidas de proteção integrada de dados.

origem: https://www.lenovo.com/br

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.