Intelbras apresenta ao mercado nova linha de centrais telefônicas UnniTI

Listen to this article

Composta por produtos modernos e tecnológicos, a linha auxiliará pequenas e médias empresas na gestão de comunicação de telefonia corporativa

A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança eletrônica, redes e telecom, e líder em centrais telefônicas, lança a linha UnniTI – centrais telefônicas 100% IP para gestão de call center e telefonia corporativa.  Com design mais compacto e funcionalidades inovadoras de integração de voz, a linha é composta pelos modelos UnniTI 3000 e UnniTI 2000.

Wendel Martins, gerente do segmento de Telecom da Intelbras, comenta que esse é um novo momento para o mercado de telefonia. “Essa nova linha chega para uma mudança significante nas plataformas dedicadas, pois é completamente híbrida, com funcionalidades práticas para o gerenciamento da comunicação e software de programação para ajudar ao integrador na hora de instalar a solução. Além disso, conta com o principal diferencial no mercado, capacidade para até 24 linhas GSM”, explica o gerente.

A nova linha

  • UnniTI 3000 – solução para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade de até 10 slots para adicionar placas, atinge uma configuração máxima de 60 troncos digitais, 60 troncos IP, 144 ramais analógicos e mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Produto compacto, com apenas 3 Us de altura em rack 19;
     
  • UnniTI  2000 – solução para a integração de redes de voz e dados. Possui capacidade para até 6 slots para placas adicionais, com configuração máxima de 60 troncos digitais, 60 troncos IP, 96 ramais analógicos e mais 120 ramais IP. Além das configurações convencionais de uma central telefônica, conta com função de gateway, interligando duas redes e também permite a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 possui somente 2 Us de altura em rack 19.

 
A nova linha de centrais telefônicas UnniTI 2000 e 3000 contam com um gerenciador web compatível com os principais navegadores de mercado. Com interface responsiva, possuem usabilidade em tablets e smartphones e ainda emitem alertas de atualizações automáticas do sistema. Além disso, as novas centrais possuem atendimento automático com até 20 menus e submenus, e trazem mais opções e versatilidade.

“Estamos confiantes que essas soluções terão uma grande adesão no mercado. A Intelbras é líder em diversos segmentos e um deles é em centrais telefônicas”, diz Martins.

“Ao longo desses anos, procuramos manter a nossa posição de liderança e foco em soluções integradas, buscando oferecer ao mercado brasileiro, funcionalidades nos produtos cada vez mais inovadoras e simples de gerenciar”, completa o gerente.

Veja mais no link: https://www.youtube.com/watch?v=ArJM6rtB6MA

origem: www,tramaweb.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.