Nova câmera da D-Link de 5 megapixels suporta H.265

Listen to this article

A nova câmera de rede da D-Link promete reduzir o uso de banda larga sem comprometer a qualidade da imagem. A DCS-6517 é um modelo dome outdoor de 5 megapixels com suporte para H.265, sistema Power over Ethernet (PoE) e design à prova de intempéries. “A D-Link está feliz em anunciar a primeira câmera de compressão H.265”, afirma Randy Bart, gerente da linha de produtos da companhia.

Fabricada para áreas abertas, a DCS-6517 tem uma avaliação de IP67, o que significa que a câmera é protegida contra imersão na água de longa duração e à poeira. Um protetor solar adicional protege contra elementos do meio ambiente enquanto bloqueia o brilho. As várias opções de montagens proporcionam flexibilidade para ser instalada em qualquer localização. Um dos destaques está no suporte Power over Ethernet (PoE) que permite unir a energia elétrica e a rede de internet em um único cabo, tornando-a uma solução versátil para ser usada em diversas aplicações e ambientes.

A nova solução da D-Link é desenhada com monitoramento avançado e suporte para H.265, tem iluminadores LED IR inteligentes embutidos com uma gama de até 65 pés, possibilitando à câmera gravar imagens na escuridão e fazer ajustes no uso de energia baseado na distância dos objetos, para evitar o desgaste. Para maximizar a eficiência da banda larga e a qualidade da imagem, a DCS-6517 oferece a compressão de vídeo em tempo real com o codec H.265 MJPEG. Esse codec usa algoritmos de compressão para chegar em até 50% de economia de armazenamento ao mesmo tempo em que diminui o uso de banda larga comparado ao H.264, aumentando a qualidade da imagem e da gravação. Esses recursos permitem ao usuário monitorar áreas 24/7, independentemente do ambiente ou da aplicação.

A câmera é acompanhada do D-ViewCam, um software de vigilância para visualização, gerenciamento e gravação com até 32 câmeras por meio de um único computador em uma locação central. Em caso de atividade incomum, os usuários podem optar por receber alertas de gravações e email, em qualquer um dos dispositivos.

Principais características da D-Link DCS-6517:

Resolução máxima 5 megapixel

Compressão: 265/H.264/MJPEG

Capacidade de adaptação ao ambiente: Outdoor-ready, IP67

Condições da luz: filtro day/night IR, WDR, luz de LED IR embutida

Opera em temperatura -40 graus a 50 graus

Conectividade de rede: 10/100 Ethernet Port

Opções de energia elétrica: Power over Ethernet (PoE)

Funcionalidade de zoom: Digital PTZ

Interoperabilidade: Onvif compatível, D-Link API unificado

Taxa de frame na máxima resolução: 30 frames por segundo (FPS)

Garantia: D-Link 5-year

Origem: Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.