Câmera IP fisheye de 5 megapixel

Listen to this article

A Samsung Techwin anuncia o lançamento da câmera megapixel de 360° SNF-8010 para atender a crescente demanda do setor que exige soluções de vídeo que ofereçam uma grande área de cobertura e imagens de alta definição.

Com uma câmera olho de peixe é possível cobrir áreas que precisariam de 4 câmeras convencionais. O usuário pode economizar o seu custo de instalação e manutenção da câmera através da escolha da câmera fisheye . Por esta razão, é ideal para monitoramento de vídeo em varejo e outros locais com orçamentos apertados. A série de câmeras fisheye de 5MP da Samsung Techwin, SNF- 8010 e 8010VM, apresenta um amplo ângulo de visão de 187º que pode fornecer  ampla cobertura de uma área, mesmo que instalada em um canto.

 
Apesar de ser uma câmera fisheye, é possível acompanhar as imagens em diversas configurações, como panorâmica única, dupla, retangular e 360. As câmeras oferecem correção de distorção embutida e com o modelo SNF-8010VM é possível corrigir a imagem na própria câmera, sem qualquer SW ou trabalho adicional, graças ao dewarping on-board. Esta câmera pode funcionar exatamente como uma PTZ com a grande vantagem de não ter nenhum ponto cego.
Os modelos contam com controle eletrônico de PTZ, oferecendo mais recursos de visualização de grandes áreas e de foco

origem: http://www.segs.com.br/info-e-ti/22334-samsung-techwin-anuncia-camera-ip-fisheye-de-5-megapixel.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.