Lançamento da Comunidade Hyperledger no Brasil acontece no próximo dia 20

Listen to this article

No próximo dia 20, terça-feira, será lançada a “Comunidade Hyperledger no Brasil & Momento Blockchain”, simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O evento será aberto pela própria equipe americana da Hyperledger, da Fundação Linux.

Blockchain é uma plataforma com um grande potencial em uma ampla gama de aplicações de negócios. A ideia da comunidade é despertar a atenção do mundo como uma tendência disruptiva e inovadora que pode transformar a prestação de serviços, aumentar a confiança, a produtividade e a eficiência dos processos. Adicionalmente será discutido a tecnologia de Hyperledger e conceitos de Blockchains “permissionados”, além da apresentação de alguns cases usados pela indústria e por tecnologia.

Em São Paulo, o painel técnico “Hyperledger Fabric deep dive + demo com” será conduzido pelo CTO Thiago Azevedo e pelo líder técnico, Evandro Franco, ambos da Sempre IT,  parceira no Brasil da Hyperledger.

Origem: http://tiinside.com.br/tiinside/home/internet/16/02/2018/lancamento-da-comunidade-hyperledger-no-brasil-acontece-no-proximo-dia-20/?noticiario=TI

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.