Aquecimento ISC West: OnGuard 7.4 chega à nuvem

Listen to this article

Na atualização, software de gestão da Lenel poderá ser implementado em nuvem e acessado via browser web

A Lenel, marca do grupo United Technologies, está apresentando a versão 7.4 da sua plataforma de gestão de segurança OnGuard, que poderá ser implantada em nuvem e acessada através de um browser web em um dispositivo móvel ou computador.

O OnGuard 7.4 combina facilidade de uso, mobilidade e atualizações simples. Quando implementado no modelo de Infraestrutura como Serviço (IaaS, na sigla em inglês), a empresa fornece sempre mais recente, reduzindo ou até eliminando a necessidade de um hardware servidor da OnGuard no local, além da necessidade de múltiplas instalações de software e atualizações.

Duas novas aplicações client baseadas em browser estão disponíveis no OnGuard 7.4, tornando fácil para os usuários gerenciarem seus sistemas. O OnGuard Monitor oferece capacidades de gestão de alarmes e o OnGuard Access Manager oferece a gestão de direitos de acesso para os gestores de áreas. Melhorias no OnGuard Credentials e no módulo OnGuard Cardholder Self Service também expandem as possibilidades de tarefas que podem ser completadas através de um browser web, incluindo a capacidade de qualquer um na empresa agendar visitas ou mudar seu próprio número PIN para acesso.

Os novos controladores de porta Lenel Series 3 suportam a autenticação FIPS-201, aprovada pela FICAM, e comunicação criptografada entre os leitores com suporte à protocolo OSDP ou outras soluções de autenticação. O FICAM é um conjunto de disciplinas de segurança projetados para garantir que os sistemas e instalações federais dos Estados Unidos estão sendo usados pelas pessoas certas, na hora certa, pela razão certa. O OnGuard versão 7.4 permite que mais de 1 milhão de gravações de cartão no controlador inteligente LNL-4420.

A Lenel também está expandindo o suporte à travas sem fio. Além do suporte à travas Bluetooth da série Schlage NDE/LE, agora o sistema oferece suporte à tecnologia Aperio da ASSA Abloy.

Todos esses novos recursos serão exibidos em primeira mão na ISC West, que acontece entre os dias 11 e 13 de abril, em Las Vegas.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2018-04-aquecimento-isc-west-onguard-74-chega-a-nuvem-2759952

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.