Dallmeier apresenta VideoNetBox 3 com capacidade para 16 transmissões HD

Listen to this article

O produto foi projetado para pequenas e médias empresas, proporcionando facilidade e rapidez

Para atender pequenas e médias empresas com soluções de segurança de vídeo fáceis de instalar e operar, a Dallmeier lança a solução VideoNetBox 3, que pode ser configurado rapidamente como uma solução completa com capacidade para até 16 transmissões de vídeo HD. A solução foi pensada para estabelecimentos como lojas, postos de gasolina e pequenos fabricantes.

O VideoNetBox III combina o software de gravação SMAVIA Recording Server com um hardware de servidor compacto, sem ventoinhas e energeticamente eficiente. Componentes perfeitamente ajustados asseguram o resfriamento passivo e permitem a gravação de até 16 fluxos de vídeo de alta definição a uma taxa de frames de 30 fps. O software pré-instalado SMAVIA Recording Server foi projetado como uma plataforma aberta. Juntamente com as licenças correspondentes, imagens de câmeras de rede de terceiros podem ser gravadas com detecção de movimento e configuradas através do protocolo ONVIF.

Duas baías, que podem ser travadas, para discos rígidos de 2,5 ” na parte frontal, são utilizadas exclusivamente para gravação. O sistema operacional Linux e o SMAVIA Recording Server são instalados em um módulo flash separado. A capacidade de armazenamento de 4 TB já está disponível, porém também conta com dois dos discos rígidos de servidor de 2 TB oferecidos opcionalmente. 

A solução inclui o software SMAVIA Viewing Client, que permite uma avaliação independente das gravações através da rede. O sistema pode ser instalado em estações de trabalho com sistema operacional Windows e ajustado individualmente. Duas licenças flutuantes para acesso com o SMAVIA Viewing Client já estão incluídas no escopo de entrega.

Há a opção de utilizar o servidor DMVC, que fornece acesso com o aplicativo móvel Dallmeier Mobile Video Center, disponível para sistemas operacionais iOS ou Android. A exibição de imagens ao vivo e a reprodução de gravações seguem um procedimento especial que é independente das configurações de gravação do aparelho.

Outro recurso opcional é o PRemote-HD de transcodificação de fluxos de vídeo de alta definição, ao vivo e playback, para transmissão em redes de baixa largura de banda. Isto permite o acesso à conservação de recursos com o SMAVIA Viewing Client ou o SeMSy, independente das configurações de gravação. A licença para o PRemote-HD também inclui a licença para a função do servidor DMVC.

O aparelho está equipado com um banco de dados para os resultados de análise das câmeras de rede Dallmeier com tecnologia VCA. Os eventos, objetos e classes enviados pela câmera são armazenados quase em tempo real com os metadados relevantes. O SMAVIA Viewing Client está disponível para pesquisa focada e avaliação dos eventos com a função SmartFinder.

A Dallmeier também fornece uma câmera de rede com memória RAM usada pela função EdgeStorage para armazenar o fluxo de vídeo em caso de falha na rede. Quando a rede é restaurada, a função SmartBackfill garante uma transmissão rápida para o sistema de gravação SMAVIA, armazenando o fluxo de vídeo com alta velocidade e, em seguida, dando sequência à gravação da transmissão ao vivo sem problemas.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.