AirMax 5X garante largura de banda exigida pela rede de vídeo vigilância

Listen to this article

A vídeo vigilância tornou-se cada vez mais popular em todo o mundo. Espalhou-se a partir de ambientes de escritório até ambientes de produção, de interior e exterior e áreas locais e remotas. Devido a essas alterações, a rede de vigilância de vídeo devem acomodar vários cenários e até mesmo ambientes agressivos.

Com o desenvolvimento tecnológico e as tendências do setor, uma WLAN (Wireless LAN) pode fornecer acesso a vídeo vigilância para edifícios e escritórios comerciais e também para implementar o monitoramento remoto em locais onde é impossível chegar com cabos.

Reduzindo a necessidade de instalações com cabos, os tempos de implementação se reduzem significativamente, sem afetar a continuidade dos negócios. A partir do momento em que não é necessário para instalar linhas fixas, esse benefício pode reduzir o custo.
 
Os sistemas de vigilância podem ser facilmente estendidos com uma rede IP wireless e é possível a migrar para uma solução completa e de custo eficaz.
 Além disso, o monitoramento remoto permite monitorar locais remotos ao longo de grandes distâncias.
 Topologia de rede de vigilância wireless
 Solução de rede de vigilância wireless
 Transmissão de longa distância e alta velocidade (10 km / 20 km e 300 Mbps)
 Com antena direcional integrada de 14dBi 5GHz 2T2R MIMO e alta potência de saída, as sinais de AirMax5X / 5X-20 podem ser transmitidas em distâncias de até 10 km / 20 milhas, respectivamente. O alto poder de transmissão e de alto ganho proporcionar maior alcance e melhor sinal.
 De acordo com os test, as transferências podem chegar a até 77 Mbps a 10 km de distância.
 Transferência PoE (PoE Pass-through)
AirMax 5x pode funcionar como AP, Station WDS, WDS + AP, Infra-estrutura do cliente, WISP Router ou roteador AP.

origem: http://www.segs.com.br/demais/37294-airmax-5x-garante-largura-de-banda-exigida-pela-rede-de-video-vigilancia.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.