Genetec apresenta ampla gama de soluções para aeroportos, cidades, instituições educacionais, varejistas e trânsito na ISC West

Listen to this article

Na ISC West 2018 os visitantes do estande da Genetec poderão aprender sobre a nova linha de soluções específicas do mercado da empresa, desenvolvida especificamente para atender às necessidades de aeroportos, cidades, instituições educacionais, varejistas e clientes de transporte.

Na ISC West, os clientes do aeroporto estarão particularmente interessados ??em analisar o Genetec Airport Sense, uma solução de análise operacional avançada que correlaciona dados fornecidos por sensores de segurança existentes para produzir inteligência acionável sobre fluxo de passageiros, segurança nos aeroportos e operações gerais. Os participantes também poderão ver como o Genetec Security Center, uma plataforma de segurança unificada, Genetec Clearance, um sistema de gerenciamento de provas digitais, e Genetec Mission Control, um sistema colaborativo de gerenciamento de decisões, estão ajudando os principais aeroportos do mundo a aumentar a segurança e melhorar as operações e aumentar a receita de varejo.

á instalado em várias cidades ao redor do mundo, o Genetec Citigraf é um sistema de apoio à decisão ideal para a aplicação da lei, serviços de emergência e agências de segurança pública. O Citigraf foi introduzido pela primeira vez na cidade de Chicago, onde está ajudando a melhorar a colaboração, encurtar o tempo de resposta inicial dos incidentes relatados e reduzir significativamente o crime. Apresentando um poderoso mecanismo de correlação e análise, bem como uma visão unificada das operações de segurança pública, o Citigraf detecta instantaneamente e exibe informações relevantes de sistemas diferentes para colaboração entre agências.

A proliferação de novos sistemas de vigilância, câmeras no corpo, vídeo no carro e telefones celulares criou mais maneiras de coletar evidências, aumentando exponencialmente a quantidade de dados coletados. Um sistema de gerenciamento de evidências digitais, o Genetec Clearance permite que cidades, policiais, investigadores e gerentes de segurança coletem, gerenciem e compartilhem evidências digitais de diversas fontes.

O fluxo eficiente de pessoas, veículos e mercadorias nas cidades e comunidades é um aspecto fundamental da vida cotidiana e das atividades empresariais. Para ajudar a resolver desafios como congestionamento de trânsito, acidentes rodoviários e escassez de estacionamento, a Genetec lançou recentemente o Genetec Traffic Sense. Essa plataforma unificada de operações de tráfego reúne os sistemas tradicionais de operações de tráfego com plataformas de segurança e resposta a incidentes e usa análises avançadas para detectar incidentes e lentidão nas estradas, automatiza a resposta e fornece às operadoras uma visão consolidada dos eventos.

As soluções da Genetec são projetadas para ajudar as agências de transporte público a desenvolver e manter as operações e processos mais eficientes para fornecer aos passageiros experiências positivas em um ambiente seguro. Quando o pessoal de trânsito e segurança gerencia as operações a partir de uma única plataforma unificada, como a Central de Segurança, eles têm acesso fácil a todos os dados coletados pelo sistema de segurança física. Com essa visão panorâmica do ambiente, eles podem reagir com rapidez e conhecimento a quaisquer incidentes à medida que surgirem.

Origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/genetec-apresenta-ampla-gama-de-solucoes-para-aeroportos-cidades-instituicoes-educacionais-varejistas-e-transito-na-isc-west/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.