Insta360 e Leica lançam câmera 360 graus de 6K

Listen to this article

O novo Insta360 ONE RS 1-Inch 360 Edition, co-projetado com Leica, é a primeira câmera do Insta360 construída com sensores duplos de 1 polegada. Como a mais recente extensão da linha ONE RS, a 1-Inch 360 Edition melhora muito o desempenho de tiro com pouca luz e eleva a qualidade da imagem de 360 para um nível totalmente novo.

Para usos corporativos, é igualmente em casa nas áreas de construção, construção de gêmeos digitais, levantamento, passeios de propriedade vr, supervisão de melhoria de casa, marketing de destino e muito mais. Por meio de sua qualidade de imagem premium e design fácil de usar, fornece uma solução prática e profissional de tiro para ajudar os parceiros do setor a aumentar a eficiência, produtividade e precisão.

A Edição 360 de 1 Polegada combina a experiência de imagem panorâmica do Insta360 com o excelente desempenho óptico da Leica para resultados incríveis.

Principais características

  • alta relação sinal-ruído e graças aos seus sensores duplos de 1 polegada é capaz de capturar detalhes impressionantes em ambientes de baixa luz com um alcance dinâmico excelente.
  • fotos altamente detalhadas de 21MP 360.é capaz de filmagem com imagens  extremamente detalhadas de 21 megapixels 360. Pode capturar passeios virtuais impressionantes de propriedades ou sites, permitindo que o público visualize esses locais em um novo nível de clareza e precisão.
  •  modos PureShot e PureShot HDR alimentados por IA, permitem que os locais sejam documentados com mais detalhes. Ao aumentar o alcance dinâmico, esses modos capturam mais detalhes em áreas brilhantes e escuras, para resultados ainda mais nítidos.
  • alta resolução de vídeo, com imagens sejam estáveis, não importa o quão desigual o chão ou em que ângulo a câmera está sendo mantido, as imagens serão sempre niveladas e estáveis,
  • Pequeno, leve e fácil de usar: compacto e portátil pesando apenas 235g , facilmente  transportado para onde for necessário.
  • a câmera pode ser montada em um chapéu duro, ou no Invisible Selfie Stick para fotografar em movimento.
  • pode ser controlado remotamente usando o aplicativo Insta360, permitindo fotos limpas, desobstruídas e precisas.

A câmera em si possui apenas um botão de filmagem, enquanto os parâmetros de filmagem podem ser salvos e selecionados usando a tela de toque fácil Menu Rápido, para uma experiência prática e conveniente de filmagem.

O 360 Edition de 1 Polegada também está pronto para o Google Street View. Vídeos, assim como fotos, agora podem ser facilmente carregados para o Google Street View com dados gps e estatísticas através do aplicativo Insta360.

origem: ONE RS 1-Inch 360 Edition: Imagem aprimorada 360 para o seu negócio – Insta360 Blog

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.