Confira como foi o Seminário de Segurança 2018 da Abrasce

Listen to this article

Seminário de Segurança 2018 da ABRASCE, maior evento de Shoppings Centers do Brasil, coloca em prática na Cidade de SP mais um evento que trata do compartilhamento e disseminação de experiências, de boas práticas em favor do interesse comum!

Cada vez mais, a segurança tem se tornado tema principal de discussão junto aos mais diversos fóruns mundiais. Em se tratando de shopping center, temos a segurança como ponto focal e primordial para garantir a sustentabilidade do empreendimento. A necessidade constante de atualização, capacitação e troca de informações sobre o tema fez a Abrasce, na vanguarda do setor, explorá-la cada vez mais.

O Seminário de Segurança de 2018, organizado pela Abrasce, ocorreu na cidade de São Paulo, com um novo formato, sendo dois dias de evento – 24 e 25 de abril – acompanhado de um simulado exclusivo, que proporcionará grandes experiências para profissionais da área de segurança.

Com o propósito de debater e expor as atuais e principais preocupações que afligem os shoppings, assim como divulgar diversas práticas de sucesso no mercado brasileiro e, até mesmo, mundial, o evento teve seu conteúdo ministrado por renomados palestrantes do segmento. Em paralelo, ocorreu uma feira de exposição que contou com a presença de empresas amplamente reconhecidas e pioneiras no ramo de segurança, fomentando, desta maneira, um importante fórum de networking.

Origem: NetSeg

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.