Está disponível a nova edição da Revista Digital Security

Listen to this article

A edição de número 80 traz como case de capa a inovação em integração de segurança e automação no SC401 Square Corporate, de Florianópolis

Está no ar a nova edição da Digital Security. Neste número, a revista traz como destaque a implementação dos sistemas de segurança e automação do SC401 Square Corporate, um empreendimento comercial de alto-padrão recém inaugurado em Florianópolis.

O local é um dos primeiros da América Latina a receber o software C•CURE BMS da Software House, além de um dos maiores cases da tecnologia de fibra óptica Laserway da Furukawa no Brasil.

Idealizado em 2011 a partir da compra do terreno onde o empreendimento está instalado, o projeto de tecnologia do local nasceu com uma formatação e passou por diversas reformulações até chegar em seu modelo atual.

Outro destaque é uma entrevista exclusiva com Pedro Duarte, recém nomeado vice-presidente da vendas para América Latina da Avigilon. Figura conhecida da indústria de segurança, o executivo chega à empresa com o desafio de pensar em estratégias convergentes e complementares após a aquisição bilionária pela Motorola Solutions.

Por fim, confira também a cobertura de diversos eventos de segurança que rechearam o final de março e abril no Brasil e no Exterior. Participamos de uma visita à fábrica da PPA, a maior fabricante brasileira de automatizadores de portões; fizemos uma análise do momento de mercado na ISC West, maior feira de tecnologia para segurança do mundo; conferimos as propostas de segurança pública na LAAD Security; e o cenário da cibersegurança neste momento da indústria 4.0 durante a 4ª Cyber Security Brazil.

Confira a edição completa aqui, clicando neste link.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.