Dahua lança terminal com identificação biométrica dupla

Listen to this article

O dispositivo permite a identificação facial e a impressão digital

A Dahua Technology, provedora de soluções de vigilância por vídeo, lançou novos terminais que funcionam como controle de acesso e relógio ponto, o DHI-ASA4214F e o DHI-ASA6214F. São dispositivos inteligentes que oferecem identificação biométrica integrada em um único dispositivo, permitindo a identificação facial e a impressão digital. Assim, a solução oferece tanto o gerenciamento da equipe quanto o controle de segurança em empresas.

Os terminais de atendimento são incorporados com algoritmos de reconhecimento de infravermelho, que melhoram ainda mais o desempenho em ambiente com baixa iluminação, além de identificar uma face mais rapidamente. O acesso à detecção de rosto ao vivo melhora significativamente a segurança, impedindo o uso de “camuflagem de imagens” para enganar o sistema. Se necessário, é possível adicionar um cartão ou senha à combinação para tornar todo o sistema ainda mais seguro.

Como o dispositivo oferece suporte para conexões TCP/IP e Wi-Fi, os usuários podem escolher conexão por fio ou sem fio. Também suporta dispositivos P2P adicionados e conexão de terceiros via Wiegand, permitindo criar sistemas de segurança de maneira rápida e econômica. Além disso, o DHI-ASA4214F e o DHI-ASA6214F podem armazenar até 1.000 faces e 3.000 faces, respectivamente, e ambos podem armazenar 30.000 portadores de cartão diferentes, 3.000 modelos de impressão digital e 150.000 logs de transações.

Equipados com o sistema Smart PSS da Dahua, os terminais de atendimento suportam controle de bloqueio, intertravamento, primeiro cartão e seis tipos de eventos de atendimento personalizáveis, facilitando a customização de seus protocolos de segurança sob diferentes circunstâncias. Os dispositivos também possuem horário de verão e NTP, o que pode ser uma vantagem para empresas que possuem instalações em diferentes fusos horários.

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.