Milestone Deployment Assistant: nova ferramenta potencializa a qualidade das instalações dos sistemas de vídeo

Listen to this article

Milestone Deployment Assistant possibilita garantir orientações mais completas para as implantações dos sistemas de vigilância por vídeo IP

Uma nova ferramenta interativa possibilita garantir orientações mais completas para as implantações dos sistemas de vigilância por vídeo IP, facilitando as etapas de instalação, configuração e manutenção: o Assistente de Instalação Milestone Deployment Assistant.

Dispor de uma visão global das melhores práticas, para a instalação e implantação de soluções de vídeo confiáveis e escaláveis, requer boas orientações e sólida experiência. A documentação do projeto pode ser escassa e a transferência de informações entre os diferentes técnicos pode representar um desafio.

Embora a Milestone ofereça um amplo suporte com manuais, documentações técnicas, cursos de eLearning e outros recursos, essas informações são ainda mais accessíveis quando apresentadas no contexto e diretamente disponíveis à mão.

Como funciona o Assistente de Instalação da Milestone?
A ferramenta é baseada no Guia de Melhores Práticas de Implantação, com 180 páginas, disponível no Portal de Conteúdos da Milestone, e oferece:

•Uma lista de tarefas e etapas para guiar você pelo processo sequencial de implantação de um sistema XProtect.
•Um checklist clicável para você documentar facilmente quem concluiu cada etapa e quando.
•Orientação abrangente para cada etapa, testada pelos engenheiros de Suporte e Soluções da Milestone, com muitos anos de experiência.
•Possibilidades para os gerentes de projeto adicionarem notas detalhadas, sobre como configurar um determinado projeto, e para os técnicos adicionarem notas sobre como essas etapas foram implantadas.
•Informações eficientes sobre as transferências de projetos, de um técnico para outro, e a capacidade de gerenciar simultaneamente mais de um projeto.

Na conclusão do projeto, o checklist pode ser impresso e apresentado ao cliente para revisão durante a etapa de validação, para entrega definitiva em conclusão.

“O Assistente de Instalação é como dispor de uma experiente equipe de engenheiros da Milestone, com você no site, enquanto você instala e configura um sistema! O resultado é a redução nos tempos de instalação e uma evolução na qualidade geral da implantação. E caso surjam problemas após a fase de instalação, a documentação detalhada do projeto auxiliará a identificar exatamente o que foi realizado em cada etapa”, declarou Evan Stuckless, gerente de Learning & Performance da Milestone Systems.

O Assistente de Instalação da Milestone está disponível para download AQUI.

A ferramenta será mantida para cada nova versão do software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect. Ela está disponível em inglês e será regionalizada em cinco idiomas adicionais até 2020. Para mais informações, acesse milestonesys.com

Origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.