Servidor da Huawei quebra recordes de demonstração por hora de consultas em bancos de dados

Listen to this article

O servidor Huawei FusionServer 2488H V5 bateu um novo recorde durante a mais recente edição SAP BW do benchmark SAP HANA Standard Application. O servidor bateu o recorde ao demonstrar 6.781 queries por hora na segunda fase do teste de desempenho de capacidade de consulta.

O benchmark é o mais importante e reconhecido teste de desempenho SAP oficial da indústria e é dividido em três fases: carregamento de dados, capacidade de queries e tempo para a realização de buscas complexas. Com base nos conjuntos de dados HANA, ele é capaz de medir os indicadores de desempenho geral dos aplicativos SAP BW e SAP HANA.

Configurado com quatro processadores Intel Xeon Platinum 8180 escaláveis que fornecem 112 núcleos no total e 1,5TB de memória, o modelo de teste do FusionServer 2488H V5 se destacou na fase de capacidade de queries ao executar 6.781 consultas por hora.

O FusionServer 2488H V5, da Huawei, suporta quatro processadores Intel Xeon Platinum 8100 ou Gold 6100/5100 escaláveis e foi projetado em um formato 2U, que ajuda os clientes a economizarem 50% da quantidade de nós e espaço no rack durante a implantação do serviço. O também servidor possui 6 TB de memória e utiliza a Tecnologia de Gerenciamento Dinâmico de Energia da Huawei para melhorar a eficiência geral do consumo de energia do sistema em 16%.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.