Novas contratações e promoções na Milestone Americas apoiam a comunidade Open Platform

Listen to this article

A Milestone Systems, líder internacional em software de gerenciamento de vídeo IP de plataforma aberta (VMS *), anuncia sua colaboração com a La Poste Courier Services. As soluções de Gerenciamento de Vigilância por Vídeo da Milestone Systems ajudam a desenvolver e modernizar plataformas de processamento (Courier, Parcels) atendendo às crescentes necessidades de segurança inerentes ao aumento do tráfego de encomendas, que é particularmente importante em certas épocas do ano, como a época natalícia.

O fluxo das parcelas durante os períodos de pico de tráfego no final do ano representa até o dobro ou o triplo do fluxo usual, ou 2,5 milhões de parcelas processadas em um único dia, o que acarreta sérios riscos de roubo e espoliação. . O negócio Parcels, que gerou receitas de € 4 bilhões com suas subsidiárias em 2016, cresceu de 5 a 7%.

Uma proteção de vídeo adaptada para centros de tratamento mais eficientes Por muitos anos, La Poste vem evoluindo e se modernizando constantemente, não apenas para atender às necessidades de seus clientes, mas também para melhorar a segurança de seus locais de processamento.A implementação de centros comuns de processamento de encomendas postais e de encomendas e o aumento do número de encomendas a serem processadas permitiram à La Poste reflectir sobre a modernização dos seus locais equipados com tecnologia de protecção de vídeo antiga e para equipar os novos sites de soluções garantem a segurança ideal para seus funcionários e, claro, para o benefício do cliente final.

Eficiência, adaptabilidade, simplicidade das soluções XProtect Professional e XProtect Express

A Milestone Systems teve vários desafios. Foi necessário modernizar e adaptar os sites de Courrier equipados com câmeras analógicas de proteção de vídeo por soluções compatíveis com o equipamento existente; responder à necessidade de processar o fluxo das parcelas, que está crescendo fortemente em todo o território, integrando-as em locais anteriormente destinados ao correio; reduzir o número de roubos, roubos ou outras ameaças à segurança dos sites; monitorar todas as nossas áreas de tratamento.

“As soluções da Milestone atendem aos nossos desafios e se encaixam perfeitamente no plano de modernização de nossos sistemas de gerenciamento de proteção de vídeo. A compatibilidade com os sistemas existentes, a facilidade de instalação e uso, a facilidade com que nossas equipes de manutenção estão operacionais, a rápida operação de imagens, o custo acessível são elementos que atendem às nossas especificações. A vantagem de uma parceria privilegiada com Milestone Systems nos permite discutir a escolha das melhores tecnologias disponíveis a partir de Plataforma Aberta parceiros de ecossistema “déclarePierre Lalanne Branch Management Serviços Técnicos Correio Parcel.

“Independentemente do tamanho ou da complexidade da infraestrutura, as soluções da Milestone fornecem alta segurança e capacidade avançada de vigilância por vídeo. O XProtect Professional e o XProtect Express são adaptados para as questões de segurança do La Poste Courrier-Parcels, pois fornecem uma visão geral completa do pacote de segurança. Os produtos desta linha são fáceis de usar e fornecem ferramentas intuitivas de vigilância por vídeo para os usuários. Essa colaboração também permite que a La Poste se beneficie da ferramenta de gerenciamento do painel Milestone, que facilita o gerenciamento do pool de licenças e o monitoramento do andamento de novos projetos “, confirma Amine Sadi, gerente nacional da France & Maghreb Milestone Systems, acrescentando:” Estamos felizes em apoiar La Poste neste projeto de modernização do site. “

Origem: Milestone Systems

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.