Oncam lança câmera Evolution 180 Outdoor

Listen to this article

EVOLUÇÃO 180 OUTDOOR – Perfeição panorâmica robusta

A câmera Evolution 180 Outdoor é construída com base na experiência e no patrimônio da Oncam em tecnologia 360 °. Ele foi projetado especificamente para aplicativos que exigem uma visão panorâmica distorcida de uma cena, sem pontos cegos, a partir de uma única câmera com sensor. O Evolution 180 Outdoor é classificado como IP66, IP67, IP68, IP69K e IK10 +, tornando-o uma câmera ideal para ambientes difíceis.

O fluxo Panorâmico + 5: 2 oferece um equilíbrio perfeito entre qualidade de imagem e eficiência de largura de banda. Além disso, ao montar em um ângulo, a Tecnologia de Compensação de Ângulo da Oncam corrige a vista, endireitando linhas verticais na cena. O gabinete externo oferece proteção máxima contra os elementos e vandalismo.

Permite obter vídeos de alta qualidade em diversas condições de iluminação e os segmentos que se beneficiam dessa flexibilidade incluem educação, hospitalidade, varejo, espaços públicos e transporte, que exigem monitoramento de grandes espaços abertos. A solução também é compatível com o ONVIF Profile S, um padrão internacional para câmeras IP.

Origem: Oncam

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.