Roadshow apresenta tecnologia no R. Gde Sul

Listen to this article

A portaria virtual Kiper, voltada para codomínios, será o destaque do evento

A portaria virtual Kiper, que aumenta a segurança e reduz custos para os condomínios, será um dos destaques do evento
Porto Alegre recebe nesta terça-feira (24) um roadshow que vai apresentar umas das mais modernas tecnologias voltadas para o mercado de segurança. Uma das inovações que serão destaque no evento é o Kiper, uma “portaria virtual” que faz parte do portifólio de soluções da Segware, empresa líder no setor de tecnologia para monitoramento de alarmes. 

O participante do evento vai poder entender na prática como funciona o Kiper. Uma cabine de 2m x 1,5m será levada para representar o funcionamento da portaria virtual, que aumenta a segurança do condomínio porque transfere o porteiro para uma central remota. O profissional passa a atender diversos prédios ao mesmo tempo, o que reduz os custos em até 50% e aumenta a eficiência.

A solução já foi apresentada em diversas feiras e eventos e conta com clientes em todas as regiões do Brasil. Recentemente, na ISC Brasil, feira que é referência no setor , realizou novas parcerias com grandes empresas de São Paulo e do Nordeste. A expectativa é atingir 120 novos condomínios em operação somente este ano. Além do roadshow de POA, outros seis devem acontecer ainda esse ano.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-03-roadshow-apresenta–tecnologia-no-r-gde-sul-18852

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.