IndigoVision apresenta nova linha de câmeras HD Ultra

Listen to this article

A IndigoVision disponibilizou para o mercado uma nova gama de câmeras HD Ultra em três formatos: HD Minidome, HD Bullet e HD PTZ Pendant. Todas contam com a tecnologia SMART.core integrada, além de recursos de vigilância cibernética e análises inteligentes avançadas. Essas câmeras são projetadas para oferecer funcionalidade, desempenho e inovação superiores.

Integrado ao coração das câmeras, a tecnologia SMART.core inclui melhor desempenho de áudio e pouca luz, compactação H.264 otimizada, taxa de frames controlada por atividade (ACF +) e garantia de menor largura de banda e armazenamento, economizando dinheiro a longo prazo.

Além de inteligentes, essas câmeras levam a sério a cibersegurança a com a tecnologia de segurança cibernética CyberVigilant in Camera. Com uma camada extra de defesa por meio de um firewall aprimorado, os clientes recebem notificações diretamente na interface do usuário do Control Center, caso ocorra um ataque cibernético.

Análises avançadas, como detecção de movimento, tamper, tripwire, intrusão, mudança de cena e objeto ausente ou abandonado, também são incorporadas ao alcance da câmera, ajudando a aumentar a segurança dos clientes.

As novas câmeras HD Ultra também são compatíveis com a versão mais recente da solução de gerenciamento de segurança da IndigoVision, o Control Center v15.4. Este software inclui novas melhorias, como a notificação automática de falhas de licença do NVR, o novo modo Dynamic Profile Switching e a VPN para Integra.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.