Milesight apresenta a nova geração de câmeras de rede Speed ??Dome

Listen to this article

A Câmera de Rede Speed ??Dome de 23x / 30x H.265 + PoE de nova geração aprimora sua funcionalidade com as tecnologias mais avançadas e muitos designs especiais. Ele está em conformidade com o padrão PoE IEEE 802.3at para simplificar a instalação, fornecendo energia para a câmera durante a transmissão de vídeo / áudio / dados em um único cabo.

Milesight Technology Co., Ltd., a melhor fornecedora de soluções de vigilância IP da categoria que fabrica produtos com qualidade de imagem superior, excepcional flexibilidade e confiabilidade para o mercado global, apresenta a nova geração 23x / 30x H.265 + Câmera de Rede Speed ??Dome PoE.

Em comparação com a anterior, a câmera está em conformidade com o padrão PoE IEEE 802.3at, que oferece uma instalação mais conveniente e mais inteligente. Também possui as tecnologias mais avançadas, como lente zoom ótico 23x / 30x, definição ultra-alta, a tecnologia Smart IR II aprimorada, o incrível codec H.265 +, WDR Super 140dB e Starlight 0.002Lux. É especialmente ideal para monitorar grandes áreas, capturando detalhes com qualidade de ponta sem nenhum ponto cego. Além disso, a distância de visão noturna pode chegar a até 200m.

PoE para fácil instalação

A Câmera de Rede Speed ??Dome H.265 + PoE está em conformidade com o padrão PoE IEEE 802.3at, que fornecerá energia à câmera durante a transmissão de vídeo / áudio / dados em um único cabo. Isso poderia simplificar a instalação, eliminando muito a necessidade de processos e conhecimentos demorados e conseguindo um processo de instalação praticamente livre de problemas.

23x / 30x, Desempenho Superior para Vigilância por Vídeo de Longa Distância

Adotando uma lente zoom ótico 23x / 30x, a Câmera de Rede Speed ??Dome Milesight H.265 + PoE permite aos usuários capturar imagens claramente a mais de 5 campos de futebol de distância. Grandes distâncias? Imagens detalhadas? Isso não é uma questão!

Alta Resolução de 5 Megapixels

Além disso, a Câmera de Rede Speed ??Dome H.265 + PoE é capaz de fornecer resolução de até 5MP (2560 * 1920), oferecendo aos usuários uma experiência de visualização de alta definição.

A tecnologia Smart IR II atualizada

Outra vantagem não pode ser ignorada é a sua excelente visão noturna. A Câmera de Rede Speed ??Dome H.265 + PoE pode capturar imagens nítidas mesmo em ambientes completamente escuros. Com a combinação do feixe alto, do feixe médio e do feixe baixo, a intensidade do IR pode ser ajustada para o melhor desempenho do IR, distância do IR até 200m.

Cobertura de 360 ??° e movimento em tempo real

A Câmera de Rede Speed ??Dome Milesight H.265 + PoE possui 360 ° Endless Pan e 0 ° ~ 90 ° Auto Flip Tilt. A cobertura de 360 ??° e o movimento em tempo real ajudam a proteger sem qualquer ponto cego. Além disso, com a ajuda da Detecção de Movimento Smart PTZ, ele permite que os usuários monitorem a área especificada com clareza e em tempo hábil. Além disso, a função Posicionamento 3D ajuda os usuários a ampliar e reduzir a imagem da área de destino através do uso de um mouse. Os usuários nunca poderiam perder o que realmente importa.

Origem: http://www.milesight.com

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.