Siemens apresenta nova linha de minidisjuntores

Listen to this article

A Siemens, líder em soluções eficientes de geração, distribuição e transmissão de energia, apresenta ao Brasil a sua nova linha de minidisjuntores 5SL1.

Desenvolvido na Alemanha, o novo portfólio é fabricado em diversas unidades fabris da Siemens pelo mundo, o que garante fácil reposição ao cliente, em caso de necessidade. O lançamento faz parte da estratégia da Siemens de estender aos clientes brasileiros as vantagens de suas soluções globais, já referências no mercado.

De acordo com Saulo Santos, gerente de Produto da Siemens, a linha 5SL1 possui tecnologia de ponta e proporciona maior facilidade e rapidez na montagem da instalação elétrica, garantindo praticidade aos usuários e atendendo aos requisitos das normas ambientais internacionais (RoHs). “Esse novo portfólio é baseado em um projeto moderno e atual com funcionalidades que permitem aos clientes vantagens competitivas na Engenharia, Montagem, Instalação e Manutenção, além da segurança da disponibilidade mundial dos produtos em caso de reposição, e um excelente custo-benefício”.

Disponíveis nas correntes nominais de 1 a 80A e nas curvas características de disparo B e C, os minidisjuntores 5SL possuem ainda um sistema de fixação que permite a extração dos dispositivos individualmente, sem a necessidade de retirada do barramento pente de alimentação do circuito e sem a necessidade de ferramentas. A linha 5SL1 pode ser usada em instalações residenciais e comerciais, onde o nível da corrente de curto-circuito pode atingir até 3kA em redes de 220/380V ou 5kA em 127/220V.

Origem: Revista da Instalação

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.