TS SHARA lança linhas de NOBREAKS Micro Processados que se conectam em Qualquer Rede Elétrica

Listen to this article

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes, apresentou suas novas linhas de nobreaks micro processados UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal. Estas linhas foram desenvolvidas para oferecer uma ampla aplicabilidade que permite que o equipamento se conecte em qualquer rede elétrica. Com função blecaute, o equipamento ainda mantém o funcionamento mesmo em caso de falta de energia.

Os nobreaks das linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal podem ser encontrados nos modelos de potências 1.500VA, 1.800VA, 2.200VA e 3.200VA.

O UPS 2.200VA é ainda apresentado em dois tipos de modelos, sendo o primeiro com 2 baterias 7Ah e o segundo com 4 baterias 7Ah, o que reflete na autonomia do nobreak, que varia entre os modelos de 1 a 3 horas. Ainda é possível incluir baterias externas em todos os modelos, o que aumenta consideravelmente o tempo de autonomia do nobreak por meio de módulos de expansão de fácil conexão.

Os equipamentos das linhas têm saída Bivolt chaveada que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V). Os nobreaks ainda oferecem comunicação inteligente UBS e entre 8 e 12 tomadas tripolares, indicadas principalmente para configurações que necessitam de maior potência ou autonomia.

O Nobreak UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal possuem estabilizador de tensão integrado, dispensando o uso de um estabilizador adicional e mantendo a energia sempre estabilizada em suas tomadas. Além disso, a linha conta com monitoração total feita pelo True RMS, que proporciona leituras precisas da rede elétrica para o funcionamento do sistema.

Com as linhas UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal, servidores, microcomputadores, equipamentos eletrônicos e de telecomunicações podem ser protegidos com total segurança, pois a linha protege contra sub-tensão, sobretensão, curto-circuitos, sobrecarga e bateria baixa, condicionando a rede elétrica e atenuando ruídos e picos de tensão. Ambas as linhas atendem aplicações muito próximas de mercado.

“Nossas linhas atendem diferentes setores e portes de empresas, permitindo o funcionamento seguro e sem interrupções dos trabalhos. A falha no fornecimento não é uma opção para as empresas, por isso a necessidade de equipamentos que permitam o funcionamento total e evitem a perda de dados e grandes prejuízos”, afirmou Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Ficha Técnica
UPS Professional Universal e UPS Senoidal Universal
Disponível nas potências 1.500VA, 1.800VA, 2.200VA e 3.200VA
Entrada Bivolt automática
Saída Bivolt manual selecionável por meio de chave seletora (115V e 220V)
Autonomia entre 1 e 3 horas (pode sem ampliada)
Comunicação inteligente USB
Preço sugerido ao consumidor: a partir de R$ 850,00

Origem: TS Shara

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.