Lançamento: BMP 41, impressora térmica portátil, da Brady no Grupo Policom

Listen to this article

Indicada para identificação de fios e cabos, bloco de terminais, patch panel, termocontráteis, componentes de painéis e identificação em geral, a BMP 41, da Brady, fui lançada em âmbito mundial em novembro de 2013 e está disponível no Grupo Policom para pronta entrega.

Equipada com bateria recarregável de longa duração e resiste a impactos e a quedas de até 1,8 m, a BPM 41 é portátil, compacta e leve; é equipada com tela de fácil visualização, interface intuitiva e design robusto; permite a impressão de etiquetas de forma rápida e fácil; conta com apoios de borracha que favorecem o encaixe nas mãos do operador; cabe em caixas de ferramentas e possui teclado estilo QWERTY para digitação mais rápida e precisa.

 

O desempenho da BMP 41 foi testado em fábrica e em campo com mais de 190 modelos de etiquetas, confeccionadas em poliéster, poliéster transparente, poliéster metalizado, polipropileno, vinil, tecido de vinil, entre outros. Além disso, a capacidade de impressão diária é de 250 etiquetas pré-cortadas e contínuas, com largura máxima de 25 mm de largura que atende a diversas necessidades e aplicações.

 

Portátil, pode ser usada diretamente na estação de trabalho, em trânsito ou no escritório conectada a um computador. A BMP 41 imprime por transferência térmica com resolução de 300 dpi, possui visor grande e luminoso e conta com modelos de etiquetas inclusas para as aplicações padrões de identificação. Oferece ainda, acessório com ímã na parte traseira para colocação em superfície magnetizada.

 

Com garantia de dois anos, esse lançamento da Brady tem como funções de impressão, pré-visualização, serialização, comprimento fixo, espelhado, impressão vertical ou rotacionada, auto-formato e multi-impressão.

 

Informações sobre a BMP 41 no site do Grupo Policom: http://www.grupopolicom.com.br/busca.php?limit=20&course=BMP41.

 

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.