IP Convention 2018: Mergulho profundo no conhecimento

Listen to this article

Com casa cheia, o IP Convention celebra 10 anos de evento com muitos treinamentos, cursos e comemorações

Um dos mais esperados eventos de segurança eletrônica da região Sul do país, o IP Convention teve sua 10ª edição realizada nos dias 17 e 18 de outubro no Hotel Monthez, em Brusques, Santa Catarina.

Com o mesmo formato dos anos anteriores, os participantes foram submersos em palestras, treinamentos, cursos e certificações, que totalizaram mais de 45 horas de programação, sobe a organização da Directx Soluções Inteligentes e Revista Segurança Eletrônica.

Na parte da manhã, foram disponibilizadas três salas com conteúdos simultâneos com diversos cursos, como gestão SLA e SLM, controle de acesso com foco em portaria remota, a importância do mapeamento de projetos, tecnologia em alarmes sem fio, automatizadores para sistemas de portaria remota, reconhecimento facial, entre outros.

Já na parte da tarde, o auditório principal recebeu convidados especiais que palestraram sobre o mercado de segurança, como “Mergulhando no mundo da segurança eletrônica”, “Cyber Security em uma plataforma de segurança”e “Inovações tecnológicas”.

Para encerrar o primeiro dia de evento, o diretor da Directx, Sandro Schimitt, realizou um Talk Show com todos os participantes.

“O IP Convention foi um momento incrível de muito aprendizado e a realização de um sonho. Estar no palco com grandes palestrantes levando o tema Papo com Segurança foi como poder levar 17 anos de experiência para pessoas incríveis que estavam imersos nesse grande evento”, contou Alexandre Rodrigues, CEO do Papo Segurança.

A psicóloga e palestrante Ana Claudia Vanzelli encerrou o segundo dia do evento com a sua famosa palestra “Ainda bem que”.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.